quinta-feira, 26 de julho de 2007

Irmãos Koerich confirmam participação no Rally Internacional dos Sertões


“ A gente não ia conseguir ficar de fora!”


Com essa expressão Marlon Koerich confirmou que mais uma vez estará presente em um dos maiores ralis do mundo, o Rally Internacional dos Sertões, ao lado de sua irmã e navegadora Joseane Koerich entre os dias 8 e 18 de agosto.

Essa será a sétima participação da dupla que já tem dois títulos na prova: um na categoria Production e outro na Super Production,além de um vice e todas pilotando uma Chevrolet S10, o mesmo carro que estarão nas trilhas este ano. “A Chevrolet Rally Team a princípio este ano ficaria apenas no campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade onde estamos andando com dois Celtas, mas foi difícil ficar de fora. Conversamos com o pessoal da equipe e fechamos para mais uma vez estarmos nos Sertões”, explicou Marlon Koerich.

O maior rali das Américas terá 4776 Km e largará de Goiânia no dia 8 de agosto e encerrará dia 18 em Salvador passando por mais duas capitais, Palmas e Aracajú, além de várias localidades de seis estados. “ Acredito que o rali deste ano vai manter a tradição e será tão duro e desgastante quanto os anteriores. Acho que nossa vantagem é ter um carro mais do que testado e a S10 é muito confiável, fundamental para uma prova tão longa e exigente. Temos apoio de uma equipe oficial de fábrica e de pneus que nos dá tranqüilidade para as boas condições do carro durante todos os dias da prova” disse Marlon que terá como navegadora sua irmã Joseane. “ Tenho plena confiança na Jose e ela é muito experiente, pois todas as provas que fiz foram com ela” finalizou.

A dupla catarinense tem patrocínio da Chevrolet e Goodyear.




Programação do 15º Rally Internacional dos Sertões

5/8 - Abertura da Secretaria de Prova (14h às 18h)
6/8 - Secretaria de Prova / Vistorias técnicas
7/8 - Secretaria de Prova / Vistorias técnicas
8/8 - Prólogo, largada promocional e show do Jota Quest
9/8 - Largada de Goiânia (GO) / Minaçu (GO) – 590 Km
10/8 - Minaçu (GO) / Palmas (TO) – 683 Km
11/8 - Palmas (TO) / Alto Parnaíba (MA) – 485 Km * Etapa Maratona
12/8 - Alto Parnaíba (MA) / São Raimundo Nonato (PI) – 643 Km
13/8 - São Raimundo Nonato (PI) / Barra (BA) – 493 Km * Etapa Maratona
14/8 - Barra (BA) / Lençóis (BA) – 504 Km
15/8 - Lençóis (BA) / Senhor do Bonfim (BA) – 478 Km
16/8 – Senhor do Bonfim (BA) / Aracaju (SE) – 486 Km
17/8 - Aracaju (SE) / chegada em Salvador (BA) – 404 Km
18/08 - Festa de premiação