terça-feira, 31 de março de 2009

Felipe Costa confirma participação na temporada 2009 da Copa Peugeot.



Com apoio da Sênior Sistemas, um dos mais jovens navegadores do campeonato em 2008, vai estar ao lado do piloto Junior Siqueira na Copa Peugeot 2009 .

Com inicio marcado para este final de semana, 4 e 5 de abril, a primeira etapa da Copa Peugeot de Rali de Velocidade será na cidade de Petrópolis , no Rio de Janeiro.

A nova dupla, Junior Siqueira e Felipe Costa nunca andou junta, mas a expectativa é de uma rápida adaptação . “Esse será meu segundo ano como navegador nos ralis de velocidade e acho que não terei problemas para andar com o Junior. Ele é rápido e temos boas chances de brigar pelo título da Light” ,explicou Felipe Costa.

A prova inicia neste sábado com o reconhecimento dos trechos pela manhã. À tarde será realizada a primeira prova e no domingo pela manhã a segunda. A temporada de 2009 terá oito etapas e a disputa deverá ser acirrada como tem acontecido nos últimos anos.

“ A conquista de cada ponto será fundamental para podermos brigar pelo título da Light que é nosso objetivo. O apoio que recebemos da Sênior Sistemas nos propicia a condição de termos um carro competitivo para esse objetivo”, finalizou Felipe Costa.

Calendário da Copa Peugeot de Rali de Velocidade 2009

04 Abr Etapa 1 - Rio de Janeiro
16 Mai Etapa 2 – Goiás
20 Jun Etapa 3 - Minas Gerais
18 Jul Etapa 4 - Rio de Janeiro
15 Ago Etapa 5 - São Paulo
12 Set Etapa 6 - Santa Catarina
10 Out Etapa 7 - Paraná
28 Nov Etapa 8 - Rio Grande do Sul

___________________________________
Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

segunda-feira, 30 de março de 2009

Equipe WCR vence a segunda etapa do Campeonato Metropolitano de Automobilismo em Curitiba





A dupla Marcos Ramos e Fernando Fedechen venceu na categoria Máster (Marcas M) na segunda etapa do Campeonato Metropolitano de Curitiba Copa Turismo Show realizada neste final de semana, 27 a 29 de março no Autódromo Internacional de Curitiba.

Com 50 pilotos inscritos a segunda etapa do Campeonato Metropolitano de Curitiba Copa Turismo Show, foi repleta de emoção e grandes disputas. O domingo ensolarado esquentou as duas baterias realizadas por categoria exigindo muita habilidade dos pilotos durante as provas.

Com a vitória na primeira bateria com Marcos Ramos pilotando, Fernando Fedechen largou na frente na segunda bateria com a preocupação de manter ou administrar a posição para conseguir uma boa posição no pódio. No final Fernando levou o Peugeot 206 até o final na segunda colocação. No somatório a dupla conquistou a primeira vitória na temporada somando 40 pontos no campeonato. Em segundo finalizou a dupla Mancia e Marqueto com 24 pontos e em terceiro Max Mohr com 23.

A outra dupla da equipe WCR, com Marchini e Buffara , correu na categoria A, a mais rápida do evento. Estreando na equipe e com sua primeira experiência com o Peugeot, Marchini finalizou a primeira bateria na décima posição marcando um ponto. Na segunda bateria, Buffara assumiu o controle e imprimiu um ritmo forte de recuperação. Quando ocupava a quarta colocação , um problema no motor de Peugeot , o obrigou a abandonar.

Para o coordenador técnico da equipe WCR, José Córdova, o final de semana foi proveitoso.
“ Conseguimos uma vitória importante nessa etapa que nos deixa muito animados. Vamos ver esta semana o que realmente aconteceu com o outro carro pois no ritmo que andava teria conseguido um importante resultado também” ,explicou .

A terceira etapa do Campeonato Metropolitano será realizado entre os dias 24 a 26 de abril no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR).

A WCR tem patrocínio de Le Lac, Le Parc, Le Champ, Dumas e Total Lubrificantes.

A Classificação da 2ª.etapa após as duas baterias ficou assim:

Stock Car 5000:

1.º) Marco Garcia (PR), 41 pontos; 2.º) José Carlos Franzoi (PR), 27; 3.º) H. Heidrich/Roberto Pruner (SC), 27; 4.º) Odair Costa Jr (PR), 18; 5.º) Anderson Campos (SC), 18; 6.º) Gustavo Bechtold/Clóvis Bechtold (SC), 12;7°)Tancredo Rocha,0.

Marcas A:

1.º) Sharbel El Hajjar (PR), 34 pontos; 2.º) Pierre Sabbagh (SC), 34; 3.º) Thiago Rausis (SC), 26;
4.º) Valmor Emílio Weiss (PR), 18; 5.º) James Ramos (SC), 18; 6.º) Felipe Gusso (PR), 12;7°)Marcel Sedano,11; 8°) Marco Romanini,8; 9°)D.Pizzol,5; 10°)F.Valandro,4.

Marcas B: 1.º) Lorenzo Finardi/Felipe Lobo (PR), 29; 2.º) Wanderlei Berlanda Jr (SC), 28;
3.º) Marlon Watanab (PR), 28; 4.º) Felipe Tozzo/A. Frankemberg (SC), 26; 5.º) Odair Costa Jr (PR), 24; 6.º) Jairo marcelino/Luiz Stadler (PR), 11;7°)R.Druszcz,9; 8°) Kleber Oliveira,8;9°)A.Carta,8; 10°) F.Esposito,0

Marcas M: 1.º) Marcos Ramos/Luiz Fedechen (PR), 40; 2.º) Celso Mancia/Rogério Marqueto (PR), 24;
3.º) Max Mohr (SC), 23; 4.º) Marcelo Loureiro (SC), 19; 5.º) Samir Silva (SC), 16; 6.º) Paulo Giublin (PR), 16.;7.º)Apolonio,12;8°)Carlos Brockveld,6 e 9°)Augusto Baldo Neto , 3.

___________________________________________
Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa WCR
Fotos:CronoSpeed

quinta-feira, 19 de março de 2009

Goa Mahindra expôs seus veículos no Vicio Motor Show




O maior evento automobilístico de Santa Catarina, o Vicio Motor Show, realizado entre os dias 14 e 15 de março, teve a participação dos veículos da Mahindra.

Com dois veículos da linha Scorpio, a Goa mostrou para um público de 16 mil pessoas em dois dias de evento, as principais características do SUV, utilitário esportivo e da CD, Cabine Dupla.

Mais uma vez os veículos Mahindra chamaram a atenção pelo porte e pela qualidade aliadas ao preço competitivo no mercado brasileiro. “Foi um final de semana muito corrido pelo grande número de pessoas que lá estiveram. Tivemos inúmeras consultas de interessados em adquirir nossos carros” , explicou Eduardo Stedile, diretor da Goa Veículos.

Com duas revendas em Santa Catarina, em Florianópolis e Blumenau, a Goa Mahindra está cada dia mais conhecida pelo público e deverá abrir mais uma concessionária. “ A aceitação está muito boa e em breve teremos mais uma revenda, agora em Joinville. A linha Scorpio atende a uma grande faixa de público tanto para veículos de passeio quanto utilitários para as mais diversas condições de trabalho, pois todos tem tração nas quatro rodas”, disse Stedile.

O Vicio Motor Show mais uma vez trouxe um público expressivo para ver de perto os mais diversos veículos e no meio de carros esportivos e de luxo, a Mahindra também foi alvo de grande atenção. “O evento foi espetacular e certamente no próximo ano estaremos participando” ,finalizou Eduardo Stedile.


Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Jornallista responsável: João Otávio Ness Mtb: 2896/86
www.cronospeed.com.br

terça-feira, 17 de março de 2009

Muita poeira e velocidade na 2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo em São Bento do Sul




Disputas acirradas, toques, poeira e muita velocidade foram constantes nas baterias da 2ª.etapa do Catarinense de Automobilismo disputada neste sábado e domingo, 14 e 15 março em São Bento do Sul.

Na primeira bateria do dia, da categoria Marcas A e B, emoção já na largada. Leopoldo Mees Neto (51) e Dirceu Rausisse(12) se tocam e Rausisse leva a pior ficando para trás. Mees lidera boa parte da prova com Jorge Martelli (87) logo em seguida. Mees finaliza a prova na frente com Rausisse em segundo e Martelli em terceiro. Mas o resultado da prova é alterado após análise das imagens pelos comissários da prova que decidiram em punir Mees em 20 segundos, caindo para a sexta colocação. Assim, Dirceu Rausisse é o vencedor da categoria Marcas A, com Martelli em segundo e Walter Schmitz Neto em terceiro.

“Não toquei no Dirceu mas os comissários não entenderam assim”, explica Mees que foi penalizado em 20 seg. Já Rausisse, comenta: “Senti o meu carro perder tração e acabei rodando. Os comissários conferiram as imagens e tomaram a decisão. Agora é comemorar os pontos”.

Na categoria Marcas B, Davi Dal Pizzol (72) faz uma boa largada e fica na frente seguido de Pavan Jr (45) que teve problemas com o carro e precisou ir para os boxes. Ao final da prova Dal Pizzol vence a bateria e com a desclassificação do carro 55, de Dilmar Gottchfski, Pavan Jr fica com a segunda colocação.

Largada complicada na categoria Stock Car Omega. Os carros de Rafael Oliveira (18), Odair Costa Jr (12) e Joelson Capistrano (99) se envolveram em um acidente e a direção de prova paralisou a bateria e outra largada foi realizada. Na relargada, Maurício Reuter (8) largou bem e liderou de ponta a ponta seguido de Roberto Pruner (34) e Marco Garcia (44) mas sempre mantendo uma boa distância. “Fiz uma boa largada e liderei com segurança. O campeonato está começando, todos os sete primeiros colocados tem chances agora é acelerar e garantir as vitórias”, disse Reuter.

Na categoria Stock Car Opala, Cesar Barp largou na frente e liderava a prova até que um problema com o carro 6 o tirou da prova logo no início da bateria dando a liderança e a vitória para o piloto Décio Simão (22). João Chemin (11) completou em segundo e Jose Agostinelli Neto (9) chegou na terceira colocação. “Tive muita sorte, liderei a prova bem e consegui mais uma vitória. Para próxima etapa espero ter a mesma sorte”, comenta Simão.

Na categoria Marcas N, uma boa prova de Felipe Muller (84) que largou na pole position e liderou de ponta a ponta vencendo a bateria. Na segunda posição Juliano Bassani (1) e em terceiro lugar chegou Alexandre Simioni (32).

A próxima etapa acontece dia 19 de maio na cidade de Lontras.

O Campeonato Catarinense de Automobilismo é uma promoção da Mrcom, supervisão da Fauesc e patrocínio de Senior Sistemas, JK Pneus, Bridgestone, TSW Frenar Freios, Top Line, Scherer, Sabó e Tecfil, com apoio de Hotel Termas do Gravatal, Solucar e Governo do Estado de SC, através do Fundesporte.

RESULTADOS ETAPA 2

Marcas A – 3 primeiros

1-12 Dirceu Rausisse
2-87 Jorge Martelli
3-9 Walter Schmitz Neto

Marcas B 3 primeiros

1-72 Davi DalPizzol
2-55 Leonel Pavan Jr
3-45 Adaiton Hammes

MN 10 primeiros

1-84 Felipe Muller
2-1 Juliano Bassani
3-32 Alexandre Simioni
4-17 Juliano Dutra
5-66 Samuel Deucher
6-59 Claudio Rodrigues
7-25 Fabiano Fava
8-27 Daniel de Souza
9-77 Isidoro Brancher
10-15 Orion Lins

Omega 5 primeiros

1-8 Mauricio Reuter
2-34 Roberto Pruner
3-44 Marco Garcia
4-11 Armin Kliewer
5-2 Marcio Reuter

Opala 5 primeiros

1-22 Decio Simão
2-11 João Chemin
3-9 José Agostinelli Neto
4-44 Douglas Zappelini
5-5 Edson Soares

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO APÓS ETAPA 2 (3 primeiros)

Marcas A

1-9 Walter Schmitz Neto ; 19 pts
2-51 Leopoldo Mees Neto;14 pts
3-87 Jorge Martelli; 14 pts

Marcas B

1-72 Davi Dal Pizzol; 22 pts
2-71 Adailton Hammes;9 pts
3-54 Leonel Pavan Jr;9 pts

Marcas N

1-1 Juliano Bassani; 18 pts
2-66 Samuel Deucher;14 pts
3-32 Alexandre Simioni;13 pts

Omega

1-44 Marco Garcia;19 pts
2-8 Mauricio Reuter;19 pts
3-34 Roberto Pruner;18 pts

Opala

1-22 Decio Simão;22 pts
2-9 Jose Agostinelli;15 pts
3-13 Elton Sewald;13 pts





______________________________________________
Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa Mrcom
www.mrcom.com.br
Jornalista responsável: João Otávio Ness MTB 2896/86
Fotos:Yuri Scaniello/CronoSpeed

sexta-feira, 13 de março de 2009

São Bento do Sul sedia segunda etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo



O Autódromo Rio Represo, em São Bento do Sul, será o palco para a segunda etapa do Catarinense de Automobilismo neste final de semana, 14 e 15 de março.



Depois de um bom início em Joaçaba, agora é a vez de São Bento do Sul receber os melhores pilotos de Santa Catarina e do Paraná para a segunda etapa do Catarinense de Automobilismo e a expectativa é de reunir cerca de 70 pilotos em cinco categorias.



O tradicional circuito deverá proporcionar grandes disputas e a presença do público também deverá ser grande. “ São Bento sempre foi muito bom em público e da região saíram grandes pilotos para as principais categorias do país”, explicou Rogério Eineck, promotor do campeonato.



A pista do Rio Represo estará aberta para treinos no sábado a partir das 9h30min e serão dois treinos para cada categoria até às 14horas. À tarde será realizada a reunião de pilotos e direção de prova(briefing) e logo em seguida os treinos classificatórios que definirão as posições no grid de largada. Após, a pista fechará para manutenção.



No domingo os carros voltam à pista para um treino de aquecimento de dez minutos a partir das 9h30min e a primeira bateria largará às 11h10min dando sequência às outras . A premiação está prevista para às 16 horas .



A previsão é de muita competitividade, pois mesmo sendo a segunda etapa as disputas prometem ser fortes por mais pontos e pela liderança nas diversas categorias.
“ Temos a previsão de tempo bom para o final de semana e de muitos pegas dentro da pista. É um evento tradicional no automobilismo catarinense e deve ser visto de perto” , finalizou Rogério Eineck.



O Campeonato Catarinense de Automobilismo é uma promoção da Mrcom, supervisão da Fauesc e patrocínio de Senior Sistemas, JK Pneus, Bridgestone, TSW Frenar Freios, Top Line, Scherer, Sabó e Tecfil, com apoio de Hotel Termas do Gravatal, Solucar e Governo do Estado de SC, através do Fundesporte.



Classificação do Campeonato

Marcas A
1 Walter Schmitz Neto - Taió - 11
2 Leopoldo Mees Neto - Rio do Sul - 9
3 Cláudio Simão - Blumenau - 8

Marcas B

1 Davi Dal Pizzol - Tangará – 11

2 Adailton Hammes - Blumenau - 9
3 Dilmar Gottchfski - Blumenau - 8


Marcas N

1 Gustavo Ely - Santa Cecília - 11
2 Juliano Bassani - Joaçaba - 9

3 Samuel Deucher - Ituporanga - 8

Stock-Car Omega

1 Marco Garcia - Curitiba - 11
2Roberto Pruner - Camboriú - 9
3 Mauricio Reuter - Blumenau - 8

Stock-Car Opala

1 Décio Simão - Blumenau - 11
2 César Barp - Curitibanos - 9
3 Elton Sewald - Blumenau – 8



Programação São Bento do Sul



Sábado 14/03 Treinos livres e cronometrados

09:30 às 09:50 Marcas A e B

10:00 às 10:20 Stock-Car Opala

10:30 às 10:50 Marcas N

11:00 às 11:20 Stock-Car Omega

11:30 às 11:45 Marcas A e B

11:55 às 12:10 Stock-Car Opala

12:15 às 13:15 Intervalo

13:30 às 13:45 Marcas N

13:55 às 14:10 Stock-Car Omega

14:20 às 14:40 Briefing

14:50 às 15:05 Treino Classificatório Marcas A e B

15:15 às 15:30 Treino Classificatório Stock-Car Opala

15:35 às 15:50 Treino Classificatório Marcas N

16:00 às 16:15 Treino Classificatório Stock-Car Omega



Domingo 15/3

09:30 às 09:40 Aquecimento Marcas A e B

09:50 às 10:00 Aquecimento Stock-Car Opala

10:10 às 10:20 Aquecimento Marcas N

10:30 às 10:40 Aquecimento Omega

11:10 Largada Marcas A e B 30 Min. + 1 volta

Na seqüência Largada Stock-Car Opala 20 Min. +1 volta

Largada Marcas N 30 Min. + 1 volta

Largada Omega 25 Min. + 1 volta
Pódio

-------------------------------------------------------
Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa Mrcom
Foto:Yuri Scaniello/CronoSpeed

quinta-feira, 12 de março de 2009

Goa Mahindra expõe durante Sambahawaii no Bela Vista Country Clube.





Em uma tradicional festa na cidade de Gaspar, no Vale do Itajaí, reunindo um grande público, foi realizado neste final de semana, 6 e 7 de março, o Sambahawaii .



Fazendo parte da decoração do evento estavam os veículos Mahindra. Uma SUV, Utilitário Esportivo e uma CD, Cabine Dupla foram expostas na área externa do clube onde havia grande circulação de pessoas. Durante todo o evento houve muita curiosidade com os veículos Mahindra e várias delas manifestaram interesse em conhecer mais de perto tanto na revenda da região do Vale do Itajaí, em Blumenau , quanto em Florianópolis. “ Foi uma grata experiência participar desse evento que nos surpreendeu mais uma vez pelo interesse do público sobre os veículos Mahindra.
A Goa vai continuar esse trabalho de aproximação em busca da divulgação da marca e de novos clientes” ,explicou Eduardo Stedile, diretor da Goa Mahindra em Santa Catarina
____________________________________________________

Serviço:


Visite as revendas Goa Mahindra:

Blumenau:
Rua Missões 1381, Bairro Ponte Aguda
CEP: 89051-001

Florianópolis
Local: Av.Gov.Ivo Silveira , 1833 , esquina Dr.Abel Capela
Capoeiras Cep:88085-000
Florianópolis – SC
Fone: (48) 3344-9000
www.goaveiculos.com.br
www.mahindra.com.br



CronoSpeed

segunda-feira, 9 de março de 2009

Luciano Fleck vence primeira Etapa do Codasur na N2 Light


Estreando em nova categoria, o piloto começa bem no Campeonato Sul Americano de Rali de Velocidade.

O piloto goiano Luciano Fleck faz uma ótima estréia em 2009 vencendo a primeira etapa do campeonato mais importante da América do Sul na nova categoria, a N2 Light, durante o Rali Internacional de Curitiba, realizado nos dias 5, 6 e 7 de março que reuniu também a 2ª Etapa do Intercontinental Rally Challenge (IRC) e 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade.

Foi uma prova com muitos desafios para Fleck. Além de estrear na nova categoria, foi a primeira vez que experimentou a nova configuração do Peugeot 206, já que durante 2008 o piloto competia na categoria A6. Outra novidade do equipamento foram os pneus Pirelli que o usou pela primeira vez. “O carro ficou pronto em cima da hora. Tive que me adaptar com a potência do motor, inferior ao que estava acostumado e ao novo tipo de pneus. Mesmo imprimindo um ritmo muito forte no primeiro dia, ainda estava me adaptando ao equipamento durante as primeiras especiais”, explica o piloto.

Nas especiais de sábado Fleck acelerou muito seu Peugeot 206 e estava conseguindo tempos muito bons na categoria. O resultado poderia ter sido melhor no Campeonato Brasileiro, onde ficou na terceira colocação. Na especial 6, ainda no primeiro dia de prova, ainda se adaptando à nova configuração do carro, vindo muito forte no final do trecho, o piloto bateu. “O carro deu uma escapada de traseira e me assustei com algumas pessoas que assistiam o rali e para não ir para cima delas acabamos batemos de lado em um poste”, contou.

Com a boa largada nesta primeira etapa do Sul Americano e do Brasileiro, Fleck se concentra no título internacional contando com seu navegador, o mineiro Eduardo Morelli. “Já temos uma boa sintonia, boa integração, nos acertamos bem dentro do carro, com o tempo da cantada. Agora é acelerar fundo em busca do título Sul Americano que é o objetivo deste ano”, finaliza.

A próxima etapa do Campeonato Sul Americano e do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade acontece nos dias 9 e 10 de maio, na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul.

_______________________________________
Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Foto: João Ness/CronoSpeed

Le Lac Rally Team vence na abertura do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade.



Com um desempenho perfeito, Marcos Tokarski e Beatriz Gavleta completaram a prova vencendo na categoria A6 com um Peugeot 206 neste final de semana, 6 e 7 de março em Curitiba.

O Rally de Curitiba, prova internacional válida pela segunda etapa do IRC e pela primeira etapa do Sul-americano, brasileiro e paranaense de rali de velocidade, teve 38 concorrentes de dez países diferentes e um ritmo bastante exigente. “ Estamos muito felizes pelo resultado pois corremos com um carro da Copa Peugeot que tem uma preparação mais restrita que a dos concorrentes”, explicou Tokarski.

O Rally de Curitiba teve ao todo mais de 600 quilômetros entre trechos cronometrados e deslocamentos com especiais longas e exigentes. “ Para nós foi interessante correr essa prova pois estamos em casa. Conhecia quase todos os trechos da prova mas a navegação foi perfeita e nosso Peugeot não apresentou problemas” comentou Tokarski.

Com a vitória no Brasileiro, no Sul-americano e no paranaense, a dupla agora estuda como dar continuidade nesses campeonatos, pois o foco é a Copa Peugeot. “ Vamos agora em busca de patrocínios para ver se conseguimos disputar o Sul-americano e o brasileiro. Mesmo marcando pontos no IRC não teremos condições de ir a outras provas do mundial”, finalizou Tokasrki.

Com o resultado final da prova em Curitiba, Tokasrki e Beatriz lideram a pontuação do Campeonato Brasileiro na A6 com Marcos e Roger Valandro em segundo e lideram também o Campeonato Sul-americano na categoria A6. No IRC a dupla ocupa a quinta colocação na categoria para carros com tração dianteira.

Agora o foco para Marcos Tokarski será a Copa Peugeot que inicia no primeiro final de semana de abril na cidade de Petrópolis no Rio de Janeiro onde correrá com o navegador Kana Ribeiro.

Resultados A6 - CBR

Pos.N°. Dupla Carro Tempo Total

1 22 Marcos Tokarski/Beatriz Gavleta- Peugeot 206 1600 -02h29m54.50
2 24 Marcos Valandro/Roger Valandro- VW Gol 1600- 02h40m30.40
3 28 Ricardo Lopes Fonseca/Cássio Cortes- Peugeot 206 1600- 02h50m22.00
4 25 Eduardo Scheer/Geferson Pavinatto- Renault Clio 1600- 03h19m25.30
5 27 Fernando Carvalho/João Paulo Ramos- Peugeot 206 1600-03h58m19.80
NC 26 Elcio Lange/Gerson Alberto- Peugeot 206 1600 -NC
NC 23 Marfiso Menezes/Jane Menezes- Fiat Palio 1800 -NC

___________________________________________
Texto e Foto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 5 de março de 2009

Luciano Fleck e Eduardo Morelli estréiam em nova categoria no Brasileiro de Rali de Velocidade.



Em busca de aprimoramento técnico o piloto goiano Luciano Fleck e o navegador mineiro , Eduardo Morelli vão disputar o Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade na categoria N2 Light.

A dupla já está treinando e fazendo o reconhecimento das especiais do Rali de Curitiba, válido pela 1ª.etapa do Brasileiro de Rali, com o Peugeot 206. “Estamos numa correria tremenda. Tivemos que fazer muitas modificações no carro para adequá-lo ao regulamento. Ainda não tivemos confirmação se poderemos correr no IRC e no Sul-americano que serão disputados juntos”, explicou Luciano Fleck.

A prova iniciou na terça –feira, dia 3, com o reconhecimento dos trechos e nesta quinta-feira pela manhã será realizado o Shakedown, onde o carro de rali poderá ser usado no trecho de prova, pois no reconhecimento as duplas usam carros comuns e as estradas ficam abertas. Ainda na quinta feira será realizada a largada promocional na Boca Maldita, tradicional local no centro de Curitiba, às 15 horas.

Na sexta feira a prova será realizada na região de Campo Magro e no sábado em Campina Grande do Sul com apoio técnico montado no Autódromo Internacional de Curitiba. Ao todo serão 220 quilômetros de trechos cronometrados mais 465 de deslocamentos. “ Temos boas chances de conseguir um bom resultado na prova de estréia. Acredito que não terei dificuldades de me adaptar à nova categoria e nosso objetivo no campeonato é o título de campeão brasileiro”, finalizou Luciano Fleck.

Programação

Quarta-feira 04/03/09

Encerramento para cadastramento “serviço” carros de apoio
07h às 20h - Abertura do Parque de Auxílio
08h às 13h - Vistoria - Marcação e Selagem - Tração simples (4x2)
08h às 18h - Verificações Administrativas
08h às 18h - Reconhecimentos Campina Grande (LEG-2)
08h às 19h - Abertura da Secretaria da Prova, Parque de Auxílio e Centro de Mídia
08h às 21h - Entrega dos números de competição e adesivos
08h às 21h - Entrega do livro de bordo, mapa e guia do Rally
10h às 20h - Abertura de “MEDIA CENTER E MEDIA ACCREDITATION”
14h às 18h - Vistoria - Marcação e Selagem - Tração integral (4×4)
18h às 20h - Segunda Vistoria para reprovados

Quinta-feira 05/03/09

07h às 11h - Reconhecimentos Campo Magro (LEG-1)
07h às 08h30 - Shakedown - Tração integral (4×4)
07h às 20h - Abertura do Parque de Auxílio
08h às 11h - Verificações Administrativas
08h às 17h - Abertura da Secretaria da Prova, Parque de Auxílio e Centro de Mídia
08h às 21h - Entrega do livro de bordo, mapa e guia do Rally
08h às 21h - Abertura de “MEDIA CENTER E MEDIA ACCREDITATION”
09h às 10h30 - Shakedown - Tração simples (4×2)
10h30 às 11h - Shakedown - Tração integral (4×4)
13h - Primeira reunião dos comissários
13h30 - Publicação da ordem de largada para LEG-1
14h30 – Briefing
15h - Largada Promocional do Rally
19h - Solenidade de apresentação do Rally e Coletiva de Imprensa

Sexta-feira 06/03/09

05h às 22h45 - Abertura do Parque de Auxílio
07h30 às 22h - Abertura de “MEDIA CENTER E MEDIA ACCREDITATION”
08h às 21h - Abertura da Secretaria da Prova, Parque de Auxílio e Centro de Mídia
08h30 - Largada 1º carro LEG-1
18h30 - Publicação da Classificação LEG-1 - EXTRA OFICIAL
19h - Segunda reunião dos comissários
22h - Publicação da ordem de largada para LEG-2

Sábado 07/03/09

05h às 22h45 - Abertura do Parque de Auxílio
07h30 às 22h - Abertura de “MEDIA CENTER E MEDIA ACCREDITATION”
08h às 19h - Abertura da Secretaria da Prova, Parque de Auxílio e Centro de Mídia
07h20 - Largada 1º carro LEG-2
16h15 - Vistoria Técnica Final
16h30 - Pódium, Coroa de Louros, Champanhe e Premiação
18h - Coletiva de imprensa
18h30 - Publicação da Classificação Final > EXTRA OFICIAL
19h - Terceira reunião dos comissários

___________________________________
Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Foto:José Mário Dias

quarta-feira, 4 de março de 2009

Goa expôs veículos Mahindra no Balneário Camboriú Shopping.




Em sua estratégia de divulgação e aproximação de clientes para a marca Mahindra, a revenda para Santa Catarina expôs durante o mês de fevereiro os veículos da linha Scorpio: a SUV, utilitário esportivo e a CD, cabine dupla.



A boa aceitação por parte do grande público que todo dia circulava pelas dependências do Shopping surpreendeu a todos. “ Durante o período que estivemos mostrando os carros, tivemos muitas visitas de pessoas que queriam saber mais sobre os veículos Mahindra. Efetuamos vendas e tivemos várias intenções de compra também.” explicou Luis Stedile, diretor do Grupo Goa Veículos.



A exposição na região de Balneário Comboriú também reforçou a abertura da concessionária Goa-Mahindra em Blumenau no mês de fevereiro. Além dos turistas, residentes de Blumenau e região tiveram o primeiro contato com a marca durante as férias e no retorno visitaram a concessionária para buscar mais informações.
“ A experiência foi muito boa e vamos dar continuidade dessas ações para mostrar os veículos Mahindra e captar novos clientes” , finalizou Stedile

____________________________________________________

Serviço:


Visite as revendas Goa Mahindra:

Blumenau:
Rua Missões 1381, Bairro Ponte Aguda
CEP: 89051-001

Florianópolis
Local: Av.Gov.Ivo Silveira , 1833 , esquina Dr.Abel Capela
Capoeiras Cep:88085-000
Florianópolis – SC
Fone: (48) 3344-9000
www.goaveiculos.com.br
www.mahindra.com.br

______
CronoSpeed