quinta-feira, 29 de julho de 2010

JT Rally Team com novo patrocinador em Blumenau




Para a quinta etapa da Copa Peugeot de Rali de Velocidade, a JT Rally Team contará com o patrocínio da Petroball, distribuidora de combustíveis. A prova será em Blumenau neste sábado, 31 de julho.

Em busca da liderança da Copa Peugeot , A JT Rally Team estará em Blumenau com três duplas. Duas na categoria 206 e uma na 207 Master. Após a etapa anterior, os carros passaram por uma delicada revisão a fim de deixá-los prontos para a difícil prova de Blumenau. “ O rali de Blumenau tem características peculiares e um terreno mais montanhoso. As estradas são mais travadas, cheias de curvas que exigem muito do carro e da dupla. Temos boas chances de buscar um grande resultado” explicou Junior Siqueira que corre com o navegador Felipe Costa na 207 Master.

Na disputa pela liderança da categoria 206, Tony Kranzegger e Thiago Osternak também estão otimista por um bom resultado. “ Os trechos travados da região de Blumenau me agradam e creio temos boas chances de conseguir um bom resultado. Eu e o Thiago temos nos entrosado cada vez mais o que facilita e dá confiança na navegação.” comentou Tony.
A dupla ocupa a segunda colocação na 206 com 69 pontos.

A outra dupla da JT, também da 206, Fernando Meller e Andrey Carpinski querem buscar um lugar no pódio da categoria. Fernando que retornou às provas de velocidade nesta temporada ainda está se adaptando ao carro mas vem evoluindo a cada etapa. “ A cada prova me sinto mais à vontade no carro. Tenho conseguido manter o ritmo e espero nesta etapa poder brigar por um lugar no pódio” comentou Meller.

O rali de Blumenau terá toda sua prova disputada no sábado. Pela manhã as duplas farão o reconhecimento e no início da tarde disputarão quatro trechos cronometrados retornando ao apoio por volta das 17 horas. As 19 horas retornam às estradas para mais quatro passagens encerrando a etapa. A premiação será realizada após a chegada dos carros no parque de apoio prevista para as 23 horas.

O coordenador da JT Rally Team, Ricardo Costa, também está otimista apor um bom resultado coletivo da equipe em Blumenau. “ Foi feito um bom trabalho de revisão dos carros e esperamos não ter nenhuma surpresa nessa prova. Os carros estão perfeitos e acho que temos grandes chances de subir no pódio com as três duplas. O apoio que estamos recebendo do novo patrocinador, a Petroball nos dá mais tranqüilidade para fazer um bom trabalho” , explicou Costa

A JT Rally Team tem patrocínio de Cobreq, Petroball, Total, CRAL, Brazul e GDK e apoio de Multifilmes; Funilaria Tony e Solutions4u

Programação do Rali de Velocidade

Quinta-Feira - 29 de julho

13h00 - Início da montagem do Parque de Apoio para as equipes.

14h00 - abertura da secretaria de prova - entrega dos adesivos para os veículos de competição (item obrigatório para a vistoria) e os numerais dos carros "mula".

18h00 - encerramento das atividades da secretaria de prova e venda de peças.

Sexta-Feira - 30 de julho

08h00 - Abertura da secretaria de prova.
13h00 - Divulgação da Lista Oficial de Inscritos.
18h00 - Fim do atendimento da secretaria de prova e venda de peças.

Sábado - 31 de julho

07h00 - Abertura da secretaria de prova. Entrega dos numerais para adesivação dos veículos "mula", caso não tenham sido entregues na tarde anterior.

07h00 - Entrega do livro de bordo e instalação obrigatória do SPY (controle de velocidade) na sala dos pilotos. Entrega das pulseiras de credenciamento para o almoço de domingo, três por carro de competição.

Etapa diurna:

12h30 - saída do primeiro carro do Parque de Apoio.
13h33 - largada do primeiro carro da SS1 - Itoupava I
14h21 - largada do primeiro carro da SS2 - Haco I
14h59 - largada do primeiro carro da SS3 - Itoupava II
15h47 - largada do primeiro carro da SS4 - Haco II
16h47 - chegada do primeiro carro ao Parque de Apoio

Etapa noturna:

19h00 - saída do primeiro carro do Parque de Apoio
19h48 - largada do primeiro carro da SS5 - Itoupava III
20h36 - largada do primeiro carro da SS6 - Haco III
1h14 - largada do primeiro carro da SS7 - Itoupava IV
22h02 - largada do primeiro carro da SS8 - Haco IV
22h47 - chegada do primeiro carro ao Parque de Apoio









Cronospeed Assessoria de Imprensa
Jornalista Responsável:João Otávio Ness (MTB: 2896/86)
E-mail: ness@cronospeed.com.br cronospeed@cronospeed.com.br
Contatos: 55 (48) 9981-8687



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Marcos Ramos vence pela segunda vez consecutiva na Copa Pinhais de Marcas e Pilotos


Copa Pinhais de Marcas e Pilotos 2010 – 4ª.etapa - 9 a 11 Julho



O piloto paranaense da equipe WCR, Marcos Ramos, venceu a quarta etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos neste final de semana 10 e 11 de julho no Autódromo Internacional de Curitiba.


Com a segunda vitória consecutiva na Marcas A Sênior, Marcos Ramos e a equipe WCR comemoraram muito o bom desempenho do Peugeot 207 na Copa Pinhais de Marcas e Pilotos. No sábado marcos venceu a primeira bateria da Marcas A Sênior e finalizou em segundo na geral.



No domingo andando num forte ritmo Marcos largando da nona colocação foi recuperando posições e assumiu a liderança na geral, até a última volta quando foi tocado por um adversário perdendo a ponta da prova mas mantendo a vitória na categoria.
” Foi um final de semana perfeito. Conseguimos andar bem e todos da equipe estão de parabéns pelo excelente trabalho. Andar a frente de carros das outras categorias foi muito bom e mostra que estamos no caminho certo” explicou Ramos.



Alessandro Marchini que disputa na Marcas A, finalizou a primeira bateria na quarta colocação e na segunda em sexto lugar melhorando sua posição no campeonato.



A equipe WCR vai continuar o trabalho que vem fazendo para desenvolvimento dos Peugeot 207. “ Quando iniciamos a preparação dos Peugeot ninguém acreditava muito na possibilidade de conseguirmos vencer os Gols que reinavam nas pistas há muito tempo. Dedicamos muito trabalho e tempo para conseguir melhorar o desempenho dos carros e agora estamos colhendo os frutos. É muito gratificante conseguir esse resultado sabendo tudo que trabalhamos para isso e não vamos parar pois queremos melhorar ainda mais” , finalizou Marcos Ramos.



A equipe WCR tem patrocínio de Grupo Le Lac e Total Lubrificantes.


A quinta etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos será de 6 a 8 de agosto.



___________________________________________
Texto e Foto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa





Cronospeed Assessoria de Imprensa
Jornalista Responsável:João Otávio Ness (MTB: 2896/86)
E-mail: ness@cronospeed.com.br cronospeed@cronospeed.com.br
Contatos: 55 (48) 9981-8687




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Marcos Ramos quer repetir vitória na 4ª.etapa da Copa Pinhais na Marcas A Sênior

Copa Pinhais de Marcas e Pilotos 2010 – 4ª.etapa
9 a 11 Julho




O Autódromo Internacional de Curitiba recebe neste final de semana de 9 a 11 de julho, a quarta etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos onde o piloto da WCR, Marcos Ramos lidera a categoria Marcas A Sênior.

O Peugeot 207 que será pilotado por Marcos Ramos neste final de semana, já está pronto nas oficinas da WCR em Pinhais. O piloto curitibano é o líder da Marcas A Sênior e quer manter a posição. A equipe trabalha para tentar repetir o resultado da etapa anterior onde venceu.

“ Andamos muito bem na 3ª.etapa e queremos repetir o desempenho.
A equipe trabalhou muito neste intervalo para revisar o carro e deixá-lo mais competitivo ainda” explicou Marcos Ramos.

O outro Peugeot 207 da WCR estará com Alessandro Marchini que quer subir na classificação do campeonato. Na etapa anterior o carro estava muito bom e no final da bateria acabei levando um toque que me jogou para fora da pista. Vou em busca de mais um pódio e marcar o máximo de pontos possíveis na prova deste final de semana” disse Marchini que ocupa a sexta colocação na Marcas A com 39 pontos.

A pista de Pinhais estará aberta para treinos livres nesta sexta feira durante todo dia. No sábado pela manhã haverá mais um treino livre e no final da manhã os treinos classificatórios que definirão os grids.
Às 14h30 min. iniciam as baterias.

No domingo depois do treino de aquecimento que começa às 9 horas, será realizada a segunda bateria A premiação está prevista para às 12h30min.

A WCR tem patrocínio de Grupo Le Lac e Total Lubrificantes.


Marcas A Sênior após 3ª.etapa:

1.º) Marcos Ramos (PR), 116 pontos
2.º) Ângelo Marqueto (PR), 103;
3.º) Luiz Ferreira/Guto Baldo Neto (PR), 97;
4.º) Carlos Brockveld (SC), 67;
5.º) Gilberto Borges (PR) e Samir Silva (SC), 24;
6.º) Toninho Espolador Neto (PR), 19.

Marcas A:

1.º) James Ramos (SC), 130 pontos;
2.º) Marcel Rodrigues (SC), 90;
3.º) Valmor Emílio (PR), 70;
4.º) Felipe Lobo (SC), 63;
5.º) Pierre Sabbagh (SC), 42;
6.º) Alessandro Marchini (PR), 39.


Texto e Foto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa





Cronospeed Assessoria de Imprensa
Jornalista Responsável:João Otávio Ness (MTB: 2896/86)
E-mail: ness@cronospeed.com.br cronospeed@cronospeed.com.br
Contatos: 55 (48) 9981-8687

terça-feira, 6 de julho de 2010

Equipe Komeco Mega Kart vence no Sul Catarinense de Kart em Siderópolis




A cidade de Siderópolis parou para assistir a 3ª etapa do Campeonato Sul-Catarinense de Kart neste final de semana , 3 e 4 de julho onde a equipe Komeco Mega kart venceu na 125 e manteve a liderança na Five Speed A.

Vencendo as duas baterias da 125, Marcelo Batalha cumpriu com seu objetivo e agora está a somente um ponto atrás do líder da categoria.Com um desempenho perfeito , Batalha conquistou a pole e manteve a liderança nas duas baterias da prova disputada nas ruas de Siderópolis. “Deu tudo certo e consegui uma importante vitória na etapa. Consegui vencer e estou a um ponto do líder da 125 “, explicou Marcelo que soma 52 pontos contra 53 de José Stefani.

Já Yuri Scaniello (Five Speed A) teve um final de semana difícil. Na tomada de tempos deu apenas duas voltas, pois a mola do carburador quebrou. Largando da sétima posição , Yuri fez uma prova de recuperação conseguindo finalizar na segunda colocação. Na largada da segunda bateria assumiu a liderança depois da primeira curva mas foi jogado para fora da pista por um competidor. A batida foi tão forte que arrancou o tanque do kart e quebrou duas rodas. A prova foi interrompida e o rápido trabalho dos mecânicos da Calliari Preparações colocou o kart de volta na pista. Em nova largada Yuri manteve a segunda colocação até ter que abandonar com problemas no motor. “ Foi uma pena ter que abandonar depois de ter sido jogado para fora de forma proposital. A sorte que não me machuquei, mas poderia ter sido pior. Mesmo assim mantive a liderança no campeonato e vou usar essa prova para descarte” conclui Yuri.

A 4a etapa do Sul_Catarinense será em Sanga da Toca em data ainda a ser definida.

A Komeco Mega Kart agora vai centrar seus esforços no Campeonato Brasileiro de Kart no final de Julho em Florianópolis.

A equipe tem patrocínio de Komeco e Mega Kart.


Resultados da 3a etapa



125



1 Marcelo Batalha ; 22 pontos

2 Cleber Salvi; 16

3 José Stefani; 16

4 Claudio Porto ; 9

5 Anderson Perraro ; 7

6 Gustavo Olívio; 0



Five Speed A



1 Alexander Sé ; 20 pontos

2 Daniel Ferreira ; 18

3 Alex Araldi ; 13

4 Carlos Schwochem ; 12
5 Everaldo Matos ; 11

6 Felipe Almeida;9

7 Yuri Scaniello ; 9

8 Renato da Silva ; 7

9 Fernando Soratto ; 6



Classificação do campeonato após 3a.etapa (extra-oficial)



125



1 José Stefani ; 53 pontos

2 Marcelo Batalha ; 52

3 Cleber Salvi ; 31

4 Gustavo Olívio; 28

5 Ezequiel Gomes ; 23



Categoria Five Speed A



1 Yuri Scaniello ; 40 pontos

2 Daniel Ferreira; 38

3 Everaldo Matos; 30

4 Alex Araldi ; 29

5 Alexander Cé; 27

_____________________________
Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Fotos:Priscila Scaniello/CronoSpeed









Cronospeed Assessoria de Imprensa
Jornalista Responsável:João Otávio Ness (MTB: 2896/86)
E-mail: ness@cronospeed.com.br cronospeed@cronospeed.com.br
Contatos: 55 (48) 9981-8687




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Equipe Komeco Mega Kart defende a liderança no Campeonato Sul - Catarinense de Kart.




A praça central de Siderópolis será o palco da terceira etapa do Campeonato Sul - Catarinense de Kart neste final de semana , 3 e 4 de julho, onde a equipe Komeco Mega Kart defende a liderança na categoria Five Speed A.

Yuri Scaniello é o líder da categoria Five Speed A que deverá ter um grid superior a 15 karts dando muita competitividade e emoção à etapa. “ Nunca corri em Siderópolis mas conheço a prova. Nosso objetivo será buscar um bom acerto nos treinos de sábado para largar o mais na frente possível e tentar buscar o máximo de pontos para manter a liderança no campeonato” explicou Yuri que soma 31 pontos contra 20 de Daniel Ferreira na segunda colocação.

Já Marcelo Batalha ,que corre na categoria 125, tem uma missão mais árdua: correr atrás da liderança do campeonato. Tive problemas na corrida passada, venci a primeira bateria e na segunda, quando liderava a prova, tive que abandonar por problemas mecânicos.O objetivo é marcar o máximo de pontos para sair de Siderópolis na frente do campeonato" ,disse Batalha que soma 30 pontos contra 37 do primeiro colocado,José Stefani.

O circuito de rua de Siderópolis estará aberto para treinos durante o sábado. No domingo, 4 de julho, haverá um treino de aquecimento as 8h30min e logo em seguida os treinos classificatórios para definir os grids de largada. Às 11 horas iniciam as baterias, duas por categoria e a premiação está prevista para às 16 horas.

A equipe Komeco Mega Kart tem patrocínio de Komeco e Mega Kart.

Classificação após duas etapas

Categoria 125

1 José Stefani; 37 pontos
2 Marcelo Batalha ; 30
3 Gustavo Olívio ; 28
4 Ezequiel Gomes ; 23
5 Cleber Salvi ; 15

Categoria Five Speed A

1 Yuri Scaniello ; 31 pontos
2 Daniel Ferreira ; 20
3 Everaldo Matos ; 19
4 Alex Araldi ; 16
5 Renato Araujo ; 15

__________________________________________
Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Fotos:Priscila Scaniello









Cronospeed Assessoria de Imprensa
Jornalista Responsável:João Otávio Ness (MTB: 2896/86)
E-mail: ness@cronospeed.com.br cronospeed@cronospeed.com.br
Contatos: 55 (48) 9981-8687



VOLTAR À PÁGINA INICIAL