sexta-feira, 6 de outubro de 2006

CAMP.CATARINENSE DE AUTOMOBILISMO Joaçaba/SC – 9ª etapa 7 e 8 de Outubro

Equipe F&F Racing de São Bento do Sul busca mais um título no Campeonato Catarinense de Automobilismo

Depois de conquistar por antecipação os títulos nas categorias Marcas A, B e N do Campeonato Catarinense, a equipe F&F Racing briga agora na Stock Car Omega com o piloto Roberto Pruner , na nona etapa em Joaçaba.

O autódromo Cavalo de Aço, em Joaçaba recebe neste final de semana, 7 e 8 de outubro a penúltima etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo e poderá decidir a única categoria que ainda não tem campeão, a Stock Car Omega.

Quem está na briga por mais um título é o piloto da F&F Racing, Roberto Pruner, que ocupa a segunda colocação no campeonato com 129 pontos, contra 135 do líder, o paranaense Armin Kliewer.

“ Vou para Joaçaba com o objetivo de vencer, mesmo sabendo que o Armin deverá andar muito forte lá e também buscará esta vitória, uma vez que só resta esta etapa de Joaçaba e depois em Santa Cecília, então ele fará o possível para levar a decisão para a última etapa, enquanto eu buscarei o máximo de pontos possíveis para quem sabe já sair de Joaçaba com o título”, disse Pruner.

A pista do autódromo Cavalo de Aço estará aberta para treinos neste sábado pela manhã e a tarde serão realizados os treinos classificatórios definindo a ordem de largada. No domingo serão realizadas as baterias. Duas da Stock car Omega e Opala e uma das categorias Marcas A, B e N.

Mesmo com o título garantido nas três categorias da Marcas, os pilotos da F&F racing já confirmaram presença e prometem acelerar forte para mais uma vitória. “ Todos os pilotos estão muito motivados e correr sem compromisso é bem tranqüilo. Nossa principal atenção será com a Omega aonde ainda brigamos pelo título deste ano. Já conquistamos três e queremos mais um",disse Arildo Frankenberger, chefe de equipe.

Os pilotos que já são campeões são: Eduardo Berlanda na Marcas A, Julliano Kremer na B e Thiago Rausis na N.

Nenhum comentário: