
Duas baterias com pista molhada e a equipe WCR conquista uma vitória com o piloto Marcos Ramos que melhorou o rendimento de seu Peugeot 206, conquistou a liderança na última volta e venceu a segunda bateria.

Marcos Ramos caiu para a quinta posição na primeira entrada do Safety Car. Na segunda relargada, já na segunda colocação, o piloto aproveitou um erro do primeiro colocado e assumiu a liderança na última volta. “Vi que o carro dele perdeu tração na curva e eu não. Acelerei com cuidado e consegui passar. Quando vi que ele não tinha feito a curva corretamente acreditei que poderia vencer a prova”, conta Ramos, que fez a volta mais rápida, 1:56.504, e completou a segunda prova com o tempo de 45:54.739.
Na primeira bateria, realizada na parte da manhã, Marcos Ramos veio muito bem. Largou na sétima posição e chegou a ficar na terceira colocação quando rodou na pista molhada completando a prova em na nona posição mas no resultado final subiu uma colocação ficando com a oitava posição. Nesta primeira bateria Ramos fez a sexta melhor volta com o tempo de 1:57.940.

Córdova também teve problemas com o carro. Na primeira bateria foi o câmbio que o deixou na mão obrigando-o a abandonar a prova na sexta volta. Na segunda bateria os freios dianteiros apresentaram problemas quando o piloto estava na segunda colocação. “Em duas tentativas de ultrapassagem as rodas dianteiras travaram e passei reto em duas curvas. Achei melhor sair da disputa por questão de segurança”, lamenta o piloto. “O motor ficou muito bom e o carro estava muito bem na chuva”, completa.
Somados os pontos das duas baterias disputadas, a classificação final da Categoria CTI (carros injetados) ,foi a seguinte:
1.º) Sharbel El Hajjar (PR), 32 pontos;
2.º) James Ramos (SC), 31;
3.º) Marcos Ramos (PR), 24;
4.º) Guto Passos (SC), 24;
5.º) Pierre Sabbagh (SC), 18;
6.º) Thiago Rausis (PR), 11.
A equipe WCR tem o patrocínio de Le Lac, Le Parc, Le Champ, Dumas e Banco Peugeot.
_________________________________
Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Jornalista:Leandro Pellizzoni
Foto:CronoSpeed
Nenhum comentário:
Postar um comentário