domingo, 25 de abril de 2010

Artmix apresenta capacetes oficiais da Copa Peugeot.




Os novos capacetes usados pelo piloto oficial da Peugeot Sport do Brasil e pelo navegador convidado que foram pintados pela Artmix, serão entregues neste sábado, 24 de abril, durante a segunda etapa da Copa Peugeot.

Durante o briefing entre direção de prova e competidores da segunda etapa da Copa Peugeot em Brasília, serão apresentados os capacetes oficiais da Peugeot Sport Brasil. Desde o desenvolvimento da arte até a pintura final todo trabalho esteve a cargo da equipe da Artmix .

“ Tivemos todo cuidado nos logos e cores da Peugeot Sport que é uma marca internacional e tem identidade visual. Ao mesmo tempo o toque artístico para manter a harmonia e beleza foi fundamental na finalização” , explicou Bruno Theil.

Os dois capacetes serão usados em todas as provas da Copa Peugeot pelo piloto oficial, Tino Viana e um Jornalista convidado como navegador. O Jornalista tem assim a oportunidade de sentir toda emoção e dificuldade que passam os competidores durante o evento do rali de velocidade.

Além da pintura ,os capacetes foram revestidos com verniz de ultima geração, o mesmo usado na indústria aeroespacial. “ Toda tecnologia em materiais foi usada neste trabalho assim como usamos na pinturas dos nossos clientes”, finalizou Bruno.

Visite www.artmixstudios.com








Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa Artmix

Cronospeed Assessoria de Imprensa
Jornalista Responsável:João Otávio Ness (MTB: 2896/86)
E-mail: ness@cronospeed.com.br cronospeed@cronospeed.com.br
Contatos: 55 (48) 9981-8687





Assessoria de Imprensa – Itaipava GT Brasil
TIAGO MENDONÇA
Tel.: (11) 3045.0836
Cel.: (11) 8331.5464
imprensa@sro-la.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: