terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Alexandre Frankenberger finaliza em segundo em sua estréia no asfalto.

TURISMO PARANAENSE


Em sua primeira prova disputada em asfalto, no Autódromo Internacional de Curitiba, o piloto de São Bento do Sul , Alexandre Frankenberger em dupla com Felipe Tozzo conquistaram um belo segundo lugar num grid de 35 carros.

“Foi um final de semana perfeito”. Com essa expressão Alexandre Framkenberger definiu sua estréia no asfalto. “ Deu tudo certo e me adaptei muito rápido à pista de Curitiba. A presença do Felipe foi fundamental pelas dicas que me passou e o acerto do carro.”

Felipe fez a tomada de tempo e classificou o carro em terceiro lugar. Ele largou e chegou em terceiro mantendo a boa colocação. Na segunda bateria Alexandre assumiu o volante e na largada conquistou a segunda colocação, mas no final da reta levou um toque retornando à posição de largada. Alexandre manteve a terceira colocação até o final . A dupla do carro vencedor foi penalizada por toques e Felipe e Alexandre passaram para a segunda posição. “ Foi um grande resultado. Não esperava que ficaria tão bem colocado na minha primeira prova de asfalto” ,concluiu Frankenberger que neste final de semana, 9 e 10 de dezembro , participa da última etapa da Copa Norte de Automobilismo na Terra em Jaraguá do Sul , onde pode ficar com o título da temporada de 2006.

Nenhum comentário: