sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

AÇÃO SOCIAL: Leão Racing Team encerra temporada com ação social em Londrina



Leão Racing Team encerra temporada com ação social

Depois de um ano com muito trabalho no desenvolvimento do novo caminhão Iveco Daily, a equipe Leão Racing Team promoveu esta semana, uma ação social em entidades assistenciais de Londrina, cidade sede da equipe.

Ao todo foram quatro entidades assistenciais a que participaram da Ação Social e receberam produtos Nutry, um dos apoiadores da equipe.

As entidades beneficiadas foram: Centro de Apoio a recuperação infantil, Creche Padre Anchieta, Creche Menino de Deus e Amparo Social Menino de Deus. Em todas elas os membros da equipe distribuíram complementos alimentares, barras de cereal e biscoitos nutricionais. “ Acho fundamental o trabalho social de apoio a entidades que muitas vezes tem dificuldades para se manter. A parceria que temos com nosso patrocinador é de suma importância para podermos fazer esse tipo de trabalho” explicou o diretor da equipe e piloto, Marcos Pegoraro.

A equipe vai parar agora durante o período de festas de final de ano, mas logo no início de 2008 retoma ao trabalho já pensando no Rally Internacional dos Sertões onde foi a primeira a se inscrever. “ Temos muito trabalho pela frente e queremos um bom resultado no próximo Sertões. Vamos continuar o desenvolvimento do Iveco Daily que se mostrou um caminhão confiável até agora. Os novos amortecedores deverão ficar prontos no início do ano e logo em seguida iniciamos os testes ” finalizou Marcos.

Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Fotos:Divulgação

Nenhum comentário: