sábado, 8 de dezembro de 2007

Marco Salles quer vencer principal prova de arrancada da América do Sul.



O piloto de Florianópolis, Marco Salles, quer fechar a temporada vitoriosa de 2007 na Arrancada com vitória no Festival Brasileiro de Arrancada, a maior e mais importante prova da modalidade na América do Sul.
O evento iniciou nesta sexta-feira com os treinos para os 400 pilotos inscritos, de todo o Brasil e de países da América do Sul. Marco Salles participa de umas das mais competitivas categorias,a Força Livre Tração Dianteira e deverá ter cerca de 30 carros . “ Vai ser uma prova sensacional. Ano passado finalizai em segundo e quero vencer este ano. Toda equipe tem trabalhado muito para isso e durante o ano no Campeonato Paranaense desenvolvemos o carro para esse evento”, explicou Marco que conquistou o Paranaense ,o mais competitivo do Brasil.
Marco Salles terá para essa prova mais uma modificação em seu carro. Foi instalado um sistema de injeção de nitro que disponibilizará cerca de 100 hps, que será usado da metade em diante nas provas. “ Esse sistema é para garantir um desempenho a mais depois da arrancada. Vai ser usado quando engato a quarta marcha já depois dos 200 metros de pista. Com isso acho que conseguirei baixar o recorde que já é meu” , disse Salles.
No sábado iniciam as baterias classificatórias e conseguir um bom tempo no início dará mais tranqüilidade aos competidores. Essa será a tática de Marco para conquistar o título inédito. “ Essa prova é tudo ou nada para mim. Deverá ser minha última participação nas provas de arrancada, pois vou mudar de modalidade. Quero sair com esse título que é muito importante e trabalhei muito para isso. Quero finalizar esse ciclo na arrancada com chave de ouro”, finalizou Marco Salles.
No domingo as baterias prosseguem e a premiação está prevista para às 17 horas.
O piloto corre com patrocínios de: Fuel Tech Injeção AS Pneus FreioMáquinas Embreagens Imperatriz Comunicação Visual Alemão Guincho Câmbio Sapinho

Nenhum comentário: