terça-feira, 18 de agosto de 2009

Daniel Oliveira finaliza em quinto no segundo dia do Rally Vuelta de La Manzana.


Campeonato Argentino de Rally – Rally Vuelta de La Manzana – 15-17 agosto




O único brasileiro que disputa o Campeonato Argentino de Rali, finalizou nesta segunda feira, 17 de agosto, em quinto lugar na categoria N4 Light .
Uma das mais tradicionais provas do calendário do rali Argentino. A 39ª edição do Rally Vuelta e La Manzana, realizado na região de Rio Negro, teve mais de 100 dupla inscritas e as difíceis estradas foram deixando muitos pelo caminho. Na etapa de domingo (dia 16 ) Daniel Oliveira foi uma das vítimas da areia solta que tirava o carro da estrada. “ Vinha muito rápido e na chicane acabei caindo em uma valeta que danificou meu carro me deixando fora da etapa. A equipe Barattero trabalhou muito e me entregou um carro perfeito para a prova de hoje (2ª.f) onde consegui ir até o final”, explicou Daniel.

A prova foi marcada pelos abandonos em virtude da dureza dos caminhos. Chegar até o final foi um grande desafio que todos os competidores tiveram que enfrentar. A dupla, Daniel Oliveira e Fernando Mussano, já pensa na próxima prova do Campeonato Argentino que será entre 11 e 13 de setembro na cidade de Concepção do Uruguai com o Rally Caminhos do Palácio. “Acho que apesar de termos perdido a primeira etapa , ter completado a segunda numa boa posição foi positivo pois foi mais difícil que a etapa do Mundial que corremos. Ainda vamos ver se andaremos em alguma outra prova antes da próxima etapa do Campeonato Argentino”, finalizou Daniel Oliveira que tem patrocínio de GDK, OAS Construtora e LMP.

O Rally Vuelta de La Manzana foi vencido na Geral por Nicolás Madero (N4), seguido por Marcos Ligato. Em terceiro ficou Juan Marchetto . Na N4 Light o vencedor foi Miguel Baldoni .



Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Fotos:Daniel Halac

Cronospeed Assessoria de Imprensa
Jornalista Responsável:João Otávio Ness (MTB: 2896/86)
E-mail: ness@cronospeed.com.br cronospeed@cronospeed.com.br
Contatos: 55 (48) 9981-8687
Crédito:Daniel Halac

Nenhum comentário: