quinta-feira, 5 de agosto de 2010

COPA PINHAIS DE MARCAS E PILOTOS

5ª. etapa - 8 agosto

Marcos Ramos vence novamente na Copa Pinhais de Marcas e Pilotos.




(Curitiba , 8 agosto) - Em uma prova de recuperação depois de rodar e cair para última posição, Marcos Ramos venceu na categoria Marcas Sênior na quinta etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos neste final de semana 7 e 8 de agosto.


A quinta etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos foi marcada pelas intensas disputas em todas as categorias. Na Marcas Sênior, Marcos Ramos marcou o melhor tempo nos treinos classificatórios e largando na frente venceu a primeira bateria com tranqüilidade no sábado.

Na segunda bateria , realizada no domingo pela manhã e largando na sexta posição, pois os dez primeiros invertem o grid, Marcos Ramos foi para o ataque em busca de mais uma vitória . Na sexta volta Ramos acabou escapando no final da reta e na tentativa de retornar mais rápido, acabou rodando caindo para a última posição. Em um ritmo muito forte partiu para a recuperação e com a entrada do safety car no meio da prova , aproveitou e recuperou várias posições indo em busca da liderança da categoria. No final recebeu a bandeirada na segunda colocação mas o vencedor na categoria, Augusto Baldo, foi penalizado em 20 segundos deixando a vitória para Marcos Ramos. “ Foi um final muito bom onde o carro estava perfeito, fruto de muito trabalho no desenvolvimento do Peugeot 207 pela WCR. Inclusive neste final de semana recebemos cerca de 25 quilos de lastro e isso comprometeu um pouco o rendimento do carro mas isso está sendo revisto pela Federação para restabelecer a competitividade do campeonato”, explicou Marcos Ramos.

Com esse resultado Marcos Ramos abriu mais de 50 pontos para o segundo colocado, Augusto Baldo e Luiz Ferreira. “ Vamos continuar o trabalho sério e profissional que a WCR tem feito até agora para melhorar o Peugeot 207 cada vez mais”, finalizou Marcos Ramos.

A sexta etapa da Copa Pinhais de Marcas e pilotos está marcada para os dias 3 a 5 de setembro.



A WCR tem patrocínio de Grupo Le Lac e Total Lubrificantes



Resultado da Marcas Sênior

1 Marcos Ramos - 34min46s937

2 G.Cilia/ R.Marquetto

3 Gilberto Borges Filho

4 T.Espolador/ B.Cazuni
5 L.Ferreira/ G.Baldo

_________________________________________
Texto e Foto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa





Cronospeed Assessoria de Imprensa
Jornalista Responsável:João Otávio Ness (MTB: 2896/86)
E-mail: ness@cronospeed.com.br cronospeed@cronospeed.com.br
Contatos: 55 (48) 9981-8687

Nenhum comentário: