domingo, 15 de agosto de 2010

Le Lac Rally Team finaliza em quarto lugar na categoria Experience no Rally dos Sertões.


18° RALLY DOS SERTÕES

15 agostos - A dupla paranaense Mirtillo Trombini e Kana Ribeiro despediu-se do Rally dos Sertões neste sábado, 14 de agosto, com um quarto lugar e vontade de voltar para a próxima prova em 2011





Participar de uma prova como o Rally Internacional dos Sertões sem ter experiência no off road foi o desafio de Mirtillo Trombini e Kana Ribeiro. A categoria Experience(composta pelas quatro primeiras etapas do roteiro completo dos Sertões) é voltada para os iniciantes na segunda maior prova do mundo na modalidade. “ Eu e o Kana viemos do rali de velocidade e é muito diferente do Cross Country. Mas tivemos uma adaptação muito rápida. Optamos por correr de TR4 o que ao mesmo tempo foi interessante pois é um bom carro, Também foi um pouco frustrante pelas limitações técnicas. Poderíamos andar muito melhor com um carro mais preparado”, explicou Mirtillo.





A dupla paranaense teve um problema no segundo dia em que não conseguiu completar a etapa sendo penalizada por tempo. Isso os obrigou a acelerar o ritmo para recuperar o tempo perdido e mesmo assim conseguiram finalizar a prova na quarta colocação. “ Até vimos as diferenças do nosso tempo com o dos adversário e teríamos uma melhor classificação se o motor não tivesse dado problema durante uma passagem de rio, sem falar que somente quatro duplas conseguiram completar a prova. Mas isso faz parte e vamos nos preparar melhor para a próxima prova. O rali é fantástico e como o pessoal costuma dizer, fomos contaminados pelo Rally dos Sertões. Retornando à Curitiba vamos começar já o planejamento para 2011” , finalizou Mirtillo Trombini Neto.



A equipe Le Lac Rally Team tem patrocínio de Total Lubrificantes, grupo Le Lac, Trombini Papel e Embalagens e Banco Bradesco.



Resultado categoria Experience



1 Luis Stedille/ ArmandoMiranda

2 Gunter Hinkelmann/ Marcelo Haseyama

3 Julio Picolli/ Werner Luckow

4 Mirtillo Trombinio Neto/ Kana Ribeiro

________________________________________________________



Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Foto:José Mário Dias/HL Studio Photo



Cronospeed Assessoria de Imprensa
Jornalista Responsável:João Otávio Ness (MTB: 2896/86)
E-mail: ness@cronospeed.com.br cronospeed@cronospeed.com.br
Contatos: 55 (48) 9981-8687




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: