domingo, 23 de setembro de 2007

I RALLY INTERNACIONAL DE OURO BRANCO (MG)



Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade - 6ª etapa – 20 a 23 Setembro

Marlon/Joseane Koerich
Irmãos Koerich andam bem no Rali de Ouro Branco

Andando forte e vencendo uma das especiais na categoria N2 (carros 1.6 sem preparação) , a SS 2 disputada no sábado ,os irmãos Marlon e Joseane Koerich fizeram uma boa avaliação de sua participação na sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade na cidade mineira de Ouro Branco,disputada neste final de semana.

“Essa prova foi o início de uma nova fase para nós. Até aqui estávamos bem mas ainda não tínhamos conseguido cem por cento do rendimento esperado. Nessa prova conseguimos ser os mais rápidos da categoria vencendo uma das especiais, o que mostrou que temos condições de andar junto com os outros competidores”,disse Marlon.

Um dos fatores que ajudou na evolução da dupla foram as modificações na suspensão do carro.“ O Celta está bem mais estável e com isso transmite mais confiança nas curvas de alta. Além disso melhoramos muito o levantamento o que nos deu mais confiança”explicou Marlon.

A dupla estava na segunda colocação da N2, no primeiro dia do rali de Ouro Branco, quando teve um problema na homocinética e não completou a prova na SS6, última do sábado.
No domingo retornaram a fim de testar novos componentes e desenvolvimento do carro imprimindo um ritmo forte nas especiais. “Esse rali foi o mais duro que andamos até hoje. Foi um teste mais do que completo e acredito, mesmo com o problema que tivemos, que o carro se mostrou muito confiável e que estamos no caminho certo para o desenvolvimento do Celta que está mais competitivo a cada prova”, finalizou Marlon.

O próximo desafio será a sétima etapa, realizada no rio Grande do Sul na cidade de Severiano de Almeida no início de novembro.

Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Foto:José Mário/CronoSpeed

CronoSpeed Assessoria de Imprensa
João Otávio Ness
Jornalista -Mtb 2898/86

Nenhum comentário: