sábado, 22 de setembro de 2007

I RALLY INTERNACIONAL DE OURO BRANCO (MG)

Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade - 6ª etapa – 20 a 23 Setembro

Prova de superação para a dupla Túlio/Jablonski

A dupla catarinense Rafael Túlio/Gilvan Jablonski teve um ótimo início de rali, fazendo o segundo melhor tempo da categoria A6, atrás apenas da dupla local Gustavo Mendes/Rafael Pessoa. A confiança no equipamento fez com que Túlio administrasse a colocação confortável durante a segunda especial pensando principalmente no campeonato brasileiro.
No início da terceira especial, um problema com o amortecedor dianteiro fez com que o pneu não resistisse aos pisos difíceis de Ouro Branco ocasionando o rompimento da banda lateral. A dupla finalizou o trecho cronometrado com o tempo muito acima do último colocado. O reparo foi feito no parque de apoio com a troca do amortecedor e pneu deixando Túlio e Gilvan em condições de recuperar o tempo perdido. “Vínhamos bem e mais uma vez tivemos problemas com o amortecedor e diminuímos nosso ritmo”, explica Túlio.
Depois do reparo dupla partiu para uma prova de recuperação superando todas as dificuldades finalizando o primeiro dia do Rali Internacional de Ouro Branco na segunda colocação no Campeonato Brasileiro com tempo total de 1h31min35,4

“O dia de hoje foi cheio de dificuldades, cheio de armadilhas para nós mas conseguimos superar tudo. As outras duplas vacilaram um pouco na última especial e conseguimos tirar muito tempo. Amanhã vamos correr para a vitória. São especiais que eu gosto de fazer e temos tudo pra sair daqui com um bom resultado”, finaliza.

Neste domingo , dia 23 , serão disputadas as 5 últimas especiais da 6ª etapa do Brasileiro de Rali de Velocidade na cidade de Ouro Branco,MG

Especiais deste domingo, dia 23

SS Km

CRISTALIANO (I) 17,00
TIRADENTES (I) 11,65
CRISTALIANO (II) 17,00
TIRADENTES (II) 11,65
MIGUEL BOURNIER – ITATIAIA (III) 27,25

Texto:CronoSpeed
Foto:José Mário/CronoSpeed

CronoSpeed Assessoria de Imprensa
João Otávio Ness
Jornalista -Mtb 2898/86

Nenhum comentário: