segunda-feira, 5 de maio de 2008

Nem gastroenterite, lama ou chuva impediu Eduardo Cunha de finalizar a prova em segundo na N3 neste sábado.



Erechim - O mineiro Eduardo Cunha mesmo adoentado,devido a uma grave gastroenterite , conseguiu finalizar em segundo lugar no primeiro dia do Rally Internacional de Erechim ao lado do navegador Eduardo Soneca. Para completar a dupla está competindo com um Palio 1.6 na categoria N3, para carros com motores até 2.0.

Sob medicação e muito debilitado, Eduardo Cunha disputou o primeiro dia do Rally Internacional de Erechim em uma dura prova com muita lama e chuva. Ainda sobre os efeitos de uma gastroenterite severa, Cunha teve que buscar todas as suas forças para concluir o primeiro dia de prova no rali de Erechim. Um dia que exigiu muito , principalmente dos pilotos pois o piso estava escorregadio e chovia muito. “Para mim foi um aprova duríssima e conseguir finalizar foi uma vitória. Estou bastante debilitado e tive que ir ao hospital duas vezes este final de semana para ser medicado”, contou Cunha.

O 11° Rally Internacional de Erechim, válido pela segunda etapa do Campeonato Brasileiro e Sul-americano, está caracterizado pelas fortes chuvas que caíram nestes últimos dias , que deixaram os caminhos completamente enlameados e difíceis de dirigir. Para a dupla mineira também não foi diferente. “ Está sendo uma provação correr essa prova. Nunca tive uma experiência dessas mas estou me esforçando ao máximo para conseguir manter o ritmo e buscar a maior quantidade de pontos possível", disse Eduardo Cunha que ocupa a segunda colocação na N3 que tem a liderança de Tedesco/ Furtado .

Neste domingo serão realizadas mais cinco trechos cronometrados a partir das 9 horas e com encerramento previsto paras às 16 horas com a Rampa de chegada.

Texto:Cronospeed Assessoria de Imprensa Cunha Rally Team
Foto:José Mário Dias


CronoSpeed Assessoria de imprensa
João Otávio Ness
Jornalista -Mtb 2898/86
Cel:48-9981-8687
cronospeed@cronospeed.com.br

Nenhum comentário: