domingo, 21 de setembro de 2008

Édio Fuchter e Gilvan Jablonski finalizam em segundo no Rally de Ouro Branco.




Uma prova rápida e exigente marcou a sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade em Ouro Branco, neste final de semana, onde a dupla catarinense Edio Fuchter e Gilvan Jablonski finalizou em segundo lugar na categoria N4.

Com muita disputa e tempos próximos, o Rali de Ouro Branco foi marcado por muita velocidade em dois dias de competição . No primeiro dia (sábado, dia 20) Édio e Gilvan não conseguiram acompanhar o forte ritmo dos vencedores desta etapa, Scheer e Rocha, que venceram seis das sete especiais. “Andamos forte, mas não conseguimos baixar os tempos do Alemão. Só na especial de asfalto é que andamos mais rápidos durante o sábado”, explicou Edio.

No domingo Édio e Gilvan aceleraram mais forte ainda atrás da diferença e venceram três das quatro especiais. “Fomos para o tudo ou nada e conseguimos tirar muito da diferença mas na última especial tivemos um problema na injeção no início e acabamos perdendo tempo”,disse Édio.
No final Scheer e Rocha venceram com a diferença de 19 segundos. Na terceira colocação ficou a dupla carioca, Spinelli e Vívolo.

Agora Édio e Gilvan vão focar toda atenção para as duas últimas etapas do Campeonato Brasileiro. A próxima será em Curitiba e depois em Severiano de Almeida no Rio Grande do Sul. “Agora e tentar tirar a diferença de quatro pontos nas duas etapas que faltam”, finalizou Edio Fuchter que tem patrocínio de Mitsubishi/ Yokohama/ SuperAuto.

Resultados Cat.N4 após a disputa de 11 especiais

Pos.No. Dupla UF Tempo Total

1 2 O. Scheer Filho / G. Rocha SC/PR - 01h20min16.30
2 1 E. Fuchter/ G. Jablonski SC/SC - 01h20min35.40
3 10 G. Spinelli / M. Vivolo RJ/RJ - 01h21min38.70

__________________________________________
Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Foto:José Mário Dias

Édio Fuchter e Gilvan Jablonski correm com patrocínio de:
Mitsubishi SuperAuto Yokohama

Nenhum comentário: