quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Dupla Mãe e Filho volta da Bolívia ainda mais perto do título



Única dupla brasileira a disputar o Campeonato Sul Americano de Rali de Velocidade, os catarinenses Marfiso e Jane Menezes, da Menezes Competições, continuam na liderança da categoria A6 mesmo tendo percorrido somente três especiais no X Rali de La Concórdia, disputado na cidade de Cochabamba, de 29 a 31 de agosto.



O Fiat Palio da dupla apresentou problemas na caixa de câmbio ocasionando super aquecimento do motor durante as três primeiras especiais. “O carro não estava respondendo. Ficamos parados várias vezes durante o trecho. No primeiro apoio optamos por não forçar o motor e saímos da prova”, explica o piloto Marfiso.



Mesmo com esse resultado, a navegadora Jane Menezes já está, matematicamente, com uma mão na taça. “Com a ausência dos nossos adversários os dois pontos que ganhamos nesta prova me coloca como navegadora campeã na categoria A6 mas não queremos comemorar antes da hora”, conta a navegadora que soma agora 60 pontos, 34 na frente do segundo colocado.



Para o piloto Marfiso Menezes, é necessário abrir mais alguns pontos de vantagem para o segundo colocado. “Fizemos todas as etapas pensando no campeonato. Vamos nos concentrar para as duas que ainda restam, arrumar o carro e acelerar rumo a mais um título”, declara o piloto que soma depois de seis etapas 60 pontos, 28 na frente do segundo colocado.



Restando as etapas do Chile e Uruguai, a dupla Mãe e Filho, atual campeã
sul-americana da categoria N2, está retornando para o Brasil.


________________________________________
Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa

Jornalista:Leandro Pellizoni

Crédito da Foto:Jorge Gutierrez Ávila

Nenhum comentário: