segunda-feira, 2 de junho de 2008

Problemas de câmbio tiram Marcos e Roger Valandro do Rali de Divinópolis.



O duro Rali de Divinópolis, válido pela terceira etapa do campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, deixou a dupla Marcos e Roger Valandro, pai e filho, fora da disputa por melhores posições

Um rali com muitos saltos e fortes exigências foi a marca do Rali de Divinópolis que foi válido pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade e pela primeira etapa do Campeonatio Mineiro.

Num dos muitos saltos o VW Gol da categoria A6 de Marcos e Roger Valandro acabou batendo em uma pedra e danificou o suporte da caixa de trasmissão : \"Vinhamos bem até bater na pedra e ficarmos com problemas no câmbio. Conseguimos finalizar a primeira parte da prova e voltamos ao parque de apoio onde nossa equipe trabalhou muito e chagamos a colocar um alicate de pressão no lugar da alavanca de marchas\", explicou Marcos Valandro.

No retorno à pista a dupla voltou a ter problemas, agora na parte eletrica ,que os o brigou ao abandono da prova, mas continuam na liderança da categoria.

A vitória na A6 ficou para Luciano Fleck e Eduardo Morelli com Peugeot 206 e em segundo lugar Andrey Castro Leo Muradas
No Campeonato Marcos e Roger lideram com 18 pontos contra 16 das duplas Brustolin/Ceconello e Fleck/ Morelli.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro será em 19 de julho em Santa Catarina. \"Agora vamos aproveitar o tempo até a próxima prova para fazer uma revisão completa no carro e se preparar para a prova em Santa Catarina em Julho, finalizou Valandro.

Resultados A6

Fleck/Morelli - 1h18min44,10
Castro/Muradas - 1h22min51,20
Brustolin/Ceconello - 1h28min13,50
Marfiso/Jane - NC
M.Valandro/R.Valandro - NC

Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Foto:José Mário Dias
Clube Rallye Cascavel - www.rallyecascavel.com.br

Nenhum comentário: