domingo, 17 de agosto de 2008

Fleck e Morelli mantém vice liderança no Brasileiro de Rali.



Um rali difícil e rápido marcou a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade na cidade gaúcha de Estação e a dupla Luciano Fleck e Eduardo Morelli finalizou na terceira colocação da categoria A6.

Mesmo chegando em terceiro lugar, Luciano Fleck e Eduardo Morelli mantém a vice liderança do campeonato Brasileiro agora com 30 pontos contra 38 dos vencedores da etapa, Brustolin e Ceconello. “Ainda estamos andando com um carro muito menos preparado que nosso principal adversário mas mesmo assim avalio como positiva nossa participação nessa etapa”,comentou Luciano.

O Rali de Estação foi rápido e com muitas dificuldades desde o início obrigando tanto pilotos quanto navegadores que exigiu atenção redobrada nas curvas fechadas e seqüência de curvas. “A prova tinha umas pegadinhas que é preciso toda atenção e em alguns momentos em que o carro falhou acabei me distraindo e perdi o ritmo. Isso foi decisivo pois os concorrentes abriram algum tempo da gente”, explicou Fleck.

A dupla partiu para uma prova de recuperação no domingo conseguindo bons tempos e tirando as diferenças, mas um pneu furado frustrou as expectativas por uma posição melhor no pódio. “Agora é trabalhar no novo carro para sermos mais competitivos e continuar nossa evolução como dupla no brasileiro de rali”, finalizou Luciano Fleck.

O próximo desafio de Fleck e Morelli a será no Rali de Ouro Branco, 6a.etapa, entre os dias 19 e 20 de setembro.

Resultado da quinta etapa do Brasileiro de Rali na categoria A6

1 Leandro Brustolin/ Daniel Ceconello 01h10min 16.10
2 Gabriel Boff/ Vitor Hugo Boff 01h11min 12.20
3 Luciano Fleck / Eduardo Morelli 01h11min 17.00
4 M. Valandro / R. Valandro 01h28min 36.00

Classificação da categoria A6 depois de cinco etapas

1 Leandro Brustolin/ Daniel Ceconello ;38 pontos
2 Luciano Fleck/ Eduardo Morelli ;30
3 Marcos Valandro/ Roger Valandro;28

__________________________________
Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Foto:José Mário Dias

Nenhum comentário: