terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dário Júlio nas motos e Rodrigo Varella nos Quads são os vencedores do II Rally das Serras


Depois de dois dias de especiais muito difíceis, Dario Júlio, da categoria Production, é o grande vencedor das motos no II Rally das Serras.
O piloto mineiro foi o mais rápido nos dois dias de prova, completando os quase 300 Km de especiais com o tempo total de 6horas28min15seg6déc. Em segundo na categoria, ficou o catarinense Ricardo Martins, 23 minutos atrás do líder e em quinto na classificação geral.
"Foi um rali muito difícil, com trechos bem duros. Muito parecidos com a região onde treino, em Minas Gerais", falou Dário, sobre a prova. "Estou começando no rali e finalizar a primeira temporada vencendo a última etapa e com o título da categoria é excelente", completa.
Na categoria Super Production, José Hélio é o mais rápido, completando a prova com o tempo total de 6horas46min27seg2déc, ficando em terceiro na classificação geral. Na segunda colocação da categoria fica o catarinense Jakson Feuback, 11min21seg atrás do primeiro colocado. Vicente de Benedictis Neto em terceiro.
Leandro da Silveira é o mais rápido na categoria Local vencendo a prova com o tempo total de 6horas43min53seg4déc, ficando em segundo na classificação geral das motos. Em segundo na categoria completou Lucas Generosi. Jean Carlos Frutuoso em terceiro.
Na categoria Sport, Ramon Sacilotti, foi o mais rápido ficando na quarta colocação na classificação geral. A piloto Moara Sacilotti ficou em segundo lugar na categoria e décimo quinto na geral.
Nos quadriciclos, categoria 450cc, Rodrigo Varella fez uma ótima prova e venceu, com o tempo total de 6horas55min55seg. Tom Rosa em segundo. Na categoria Extreme, André Amoroso Suguita, é o vencedor, completando a prova com o tempo total de 7horas29min50seg50déc.
O II Rally das Serras foi válido pela última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country de Motociclismo. 

=========================================
- Resultados deste evento você acessa clicando aqui 


__________________________________
CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Texto: Jornalista Leandro Pellizzoni

Fotos:CronoSpeed



Cronospeed Assessoria de Imprensa
Jornalista Responsável:João Otávio Ness (MTB: 2896/86)
E-mail: ness@cronospeed.com.br        cronospeed@cronospeed.com.br 
Contatos: 55 (48) 9981-8687

Nenhum comentário: