segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Marcos Ramos vence a última etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos.

Vencendo as duas baterias, Marcos Ramos da equipe WCR, comemorou o título na categoria Marcas A Sênior neste final de semana, 27 e 28 de novembro no autódromo Internacional de Curitiba.
Com o título garantido, Marcos Ramos da WCR andou tranqüilo e sem compromissos, mas mesmo assim acelerou forte vencendo as duas baterias fechando a temporada no lugar mais alto do pódio. “ Foi muito bom vencer essa etapa pois estamos comemorando o título da temporada onde trabalhamos muito para isso”, explicou Marcos Ramos.
Marcos Ramos venceu e conquistou o campeonato deste ano a bordo de um Peugeot 207 todo preparado nas dependências da WCR com sede em Pinhais sob o comando de José Córdova. “ Estamos trabalhando nesse projeto dos Peugeot há bastante tempo e conseguimos evoluir muito. Acertamos o motor com a injeção EVO que nos deu um motor bem competitivo “ explicou Córdova. A WCR vai continuar no trabalho de melhorias nos Peugeot e também no carro que está em desenvolvimento para provas de endurance, baseado no 207.
Para comemorar o título, a Le Lac Veículos, principal patrocinador da equipe, montou uma estrutura no autódromo a fim de receber clientes e convidados para uma confraternização.
 “ Vamos comemorar com amigos e clientes esse título que tanto trabalhamos para conquistar”, finalizou Marcos Ramos
A WCR tem patrocínio de Grupo Le Lac e Total Lubrificantes.
Resultado da Marcas Senior após disputadas 2 baterias
1.º) Marcos Ramos (PR), 65;
2.º) Luiz Ferreira/Guto Baldo (PR), 48;
3.º) Carlos Brockveld (SC), 33.

_____________________________________Texto :CronoSpeed Assessoria de Imprensa


Cronospeed Assessoria de Imprensa
Jornalista Responsável:João Otávio Ness (MTB: 2896/86)
E-mail: ness@cronospeed.com.br        cronospeed@cronospeed.com.br 
Contatos: 55 (48) 9981-8687

Nenhum comentário: