segunda-feira, 27 de julho de 2009

Daniel Oliveira vence rali na Argentina.




No programa para intensificar os treinos , Daniel Oliveira participou de prova do Campeonato de Santa Fé, o "3° Rally Cidade de Perez - Copa Homenagem Oscar Zanon" disputada neste final de semana na cidade de Perez dias 25 e 26 de julho.

Em uma prova impecável e sem erros, Daniel Oliveira e o navegador argentino Fernando Mussano, venceram o Rally Cidade de Perez, válido pela quarta etapa do Campeonato de Santa Fé. “Para nós foi muito bom termos corrido essa prova. Desde o início impus um ritmo forte e consegui completar toda a prova andando sempre na frente”, explicou Daniel que vai participar de outras provas além do Campeonato Argentino a fim de buscar mais quilometragem pelas estradas argentinas.

Essa prova serviu também como preparativo para a sexta etapa do Campeonato Argentino, o Rali da Maçã (Vuelta de La Manzana). A participação em outras provas proporcionará maior confiança e ritmo para o piloto que iniciou este ano em provas de rali de velocidade e tem se mostrado um piloto rápido em todas as situações. “ Essas provas fora do Campeonato Argentino estão me dando mais experiência pára competir com pilotos consagrados no Rali Argentino. Vamos continuar com dedicação integral em busca de melhores resultados”, finalizou Daniel Oliveira que tem patrocínio de GDK, Construtora OAS e LMP.
Daniel Oliveira e Fernando Mussano, a bordo do Subaru Sti preparado pelos irmãos Barattero, venceram as 12 especiais do Rally Cidade de Perez.

Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

Cronospeed Assessoria de Imprensa
Jornalista Responsável:João Otávio Ness (MTB: 2896/86)
E-mail: ness@cronospeed.com.br cronospeed@cronospeed.com.br
Contatos: 55 (48) 9981-8687

Nenhum comentário: