segunda-feira, 20 de julho de 2009

JT Rally Team conquista dobradinha no pódio da Copa Peugeot.


COPA PEUGEOT RALLY – 4a.etapa – Penedo – RJ 17-19 julho


Junior Siqueira/Felipe Costa
Uma das etapas mais competitivas da temporada , a quarta etapa da da Copa Peugeot aconteceu neste final de semana, 18 e 19 de julho em Penedo, Rio de Janeiro .

Liderando a prova na categoria Light até a penúltima especial, Junior Siqueira e Felipe Costa não conseguiram administrar a vantagem e perderam a prova na última especial de domingo. “Iniciamos muito bem abrindo uma boa vantagem do nosso principal adversário mas na segunda metade da prova fomos perdendo o ritmo até perder a prova por 3,9 segundos”, explicou Junior.

Com início mais lento e ganhando posições no decorrer da prova, a outra dupla da JT Rally Team , Tony Kranzegger e Gerson Lange , foi crescendo na competição e subindo de posições. No final da etapa conseguiram um bom terceiro lugar. “Tivemos um pouco de dificuldade em achar o ponto certo entre acelerar e frear, mas fomos melhorando no decorrer da prova e subindo na classificação. No último trecho cronometrado aceleramos forte e conseguimos melhorar e conquistar a terceira posição” disse Tony. A vitória na Light ficou para a dupla Luccas Jorge e Gabriel Morales.

As duplas da JT Rally Team vão agora revisar os carros e se preparar para a quinta etapa da Copa Peugeot que será em Ribeirão Preto entre os dias 15 e 16 de agosto.

A JT Rally Team tem patrocínio de GDK SA, Senior Sistemas, Brazul Logística e Transporte, Cobreq e apoio de Solutions 4U Consultoria e Desenvolvimento Web.

Resultados Categoria Light
1º (15) Luccas Arnone (PR) e Gabriel Morales (DF) / 28:57.10
2º (12) Júnior Siqueira (SP) e Felipe Costa (SP) / 29:01.00
3º (13) Tony Kranzegger (SP) e Gerson Lange (SC) / 29:30.70
4º (67) Rafael Arnold (SC) e Diego Marcola (SC) / 29:31.60
5º (39) Charles Dalmolin (SC) e Maicol Souza (SC) / 29:55.90

Tony Kranzegger/Gerson Lange

Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Fotos:José Mário Dias/Fábio Davini – Peugeot Sport

Cronospeed Assessoria de Imprensa
Jornalista Responsável:João Otávio Ness (MTB: 2896/86)
E-mail: ness@cronospeed.com.br cronospeed@cronospeed.com.br
Contatos: 55 (48) 9981-8687

Nenhum comentário: