segunda-feira, 27 de julho de 2009

Max Mohr mantém a liderança na Copa Turismo Show

COPA TURISMO SHOW – 5ª.etapa – AIC

MAX MOHR

Pensando na liderança da categoria Máster da Copa Turismo Show no Paraná, o piloto de Blumenau (SC), Max Mohr finalizou em terceiro lugar na quinta etapa neste final de semana, 18 e19 de julho, no Autódromo Internacional de Curitiba.

Correndo pelo Campeonato onde lidera com grande folga, Max Mohr teve um final de semana difícil em Pinhais. As constantes mudanças no tempo que alternava chuva e tempo seco, dificultaram o acerto do carro e no treino classificatório Max fez o terceiro tempo na categoria e 12 na geral.

Imprimindo um forte ritmo na primeira bateria Max teve a perseguição constante de Marcos Ramos até a metade da prova quando conseguiu se livrar forçando o ritmo em busca de melhores posições mas isso acabou originando uma saída de pista , caindo para a quarta colocação, posição que manteve até o final da primeira bateria. .

Na segunda bateria com o grid invertido entre os dez primeiros na geral, Max largou na pole sob forte chuva e optou em não arriscar mantendo um ritmo mais seguro. “ Como lidero o campeonato com boa margem sobre os outros concorrentes e venci até agora seis das dez baterias realizadas, preferi marcar o máximo de pontos possíveis sem arriscar uma saída de pista ou batida que poderia me deixar de fora da bateria” , explicou Max que finalizou a segunda bateria em segundo lugar.

Com a soma dos resultados. Max Mohr ficou em terceiro na etapa mantendo com grande folga a liderança na categoria Máster. “ Apesar das dificuldades do final d semana, consegui um bom resultado que me deixa muito tranqüilo para as próximas etapas. A diferença de pontos é bem grande e quero conquistar mais um título”, finalizou Max que volta ao Autódromo Internacional de Curitiba entre os dias 11 e 13 de setembro para a sexta etapa.

Max Mohr tem patrocínio de Mormix/ Concremohr e Transmohr
Resultado Final
Marcas M (Master):
1.º) Marcos Ramos (PR), 35;
2.º) Guto Baldo/Luiz Ferreira (PR), 35;
3.º) Max Mohr (SC), 28;
4.º) Paulo Giublin (PR), 22;
5.º) Ângelo Marquetto/Antonio Apolônio (PR), 16

Texto e Foto :CronoSpeed Assessoria de Imprensa

Cronospeed Assessoria de Imprensa
Jornalista Responsável:João Otávio Ness (MTB: 2896/86)
E-mail: ness@cronospeed.com.br cronospeed@cronospeed.com.br
Contatos: 55 (48) 9981-8687

Nenhum comentário: