sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Daniel Oliveira confirma participação no Sul-americano de Rally.


CODASUR – 6ª.etapa – Rally Sucre –Bolívia



A cidade boliviana de Sucre sedia neste final de semana, 19 e 20 de setembro a sexta etapa do Campeonato Sul-americano de Rally e a dupla brasileira Daniel Oliveira e Sidinei Broering já está treinando.

Depois do bom resultado na etapa do Campeonato Argentino, os brasileiros agora aproveitam a prova na Bolívia para adaptar-se mais ao Subaru N4 com o qual correrá as próximas provas. “Nosso principal objetivo é ganhar quilometragem com o N4”, explicou Daniel.

A dupla já está fazendo reconhecimento pelas estradas onde o rali passará e as exigências serão grandes. O terreno é de montanha com muitas curvas obrigando uma pilotagem e navegação precisa. O bom número de inscritos na N4, 18, deixará a prova ainda mais competitiva. “A prova é bem técnica e vai exigir pilotagem e navegação precisa. Essa será a terceira prova com o Sidinei e ainda estamos nos adaptando e quanto mais andarmos melhor será”, completou Oliveira.

A prova terá 384 quilômetros sendo que 156 de trechos cronometrados e 228 de deslocamentos em dois dias de competição.A prova do
Sul-americano será um importante treino para a dupla pois a próxima do Campeonato Argentino será no início de outubro. “ Quero andar as próximas etapas do Campeonato Argentino na N4 e para isso essa prova na Bolívia vai ser muito boa. Vamos ver se ainda conseguimos andar em alguma outra etapa do regional para treinar ainda mais”, finalizou Daniel Oliveira que tem patrocínio de GDK, OAS construtora e LMP.

Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Foto:Daniel Halac

Segue em anexo a Cronologia completa da prova.


Cronospeed Assessoria de Imprensa
Jornalista Responsável:João Otávio Ness (MTB: 2896/86)
E-mail: ness@cronospeed.com.br cronospeed@cronospeed.com.br
Contatos: 55 (48) 9981-8687




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: