sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Daniel Oliveira corre o Campeonato Federal de Rally na Argentina.


Campeonato Federal de Rally – Argentina – 5-6 Setembro


Mantendo o programa de aperfeiçoamento de pilotagem, o brasileiro Daniel Oliveira participará neste final de semana, 5 e 6 de setembro, da quinta etapa do Campeonato Federal de Rally na cidade de Colon, província de Buenos Aires.

Uma semana antes de mais uma etapa do Campeonato Argentino de Rally, o único brasileiro que disputa a principal competição da modalidade na América, Daniel Oliveira vai correr o Campeonato Federal, realizado na província de Buenos Aires. Com grande semelhança dos caminhos por onde a prova vai passar, a equipe aproveita para aumentar a quilometragem e aprimorar as técnicas de pilotagem. “Vamos para a prova em busca de mais quilometragem e ganhar conhecimento nesse tipo de piso. Temos um importante compromisso pelo campeonato nacional na semana que vem e essa prova vai ser muito boa para testar o carro”, explicou Daniel Oliveira.


O Rally Cidade de Colon terá cerca de 175 quilômetros sendo que 110 de trechos cronometrados mais 65 de deslocamentos. Ao todo serão 12 especiais entre sábado e domingo. Mais de 100 duplas já estão inscritas e na categoria N4, a mais veloz da competição, onde Daniel corre, serão 23 carros. “Não temos compromisso com resultados e o que mais quero é andar o máximo possível . Vamos experimentar alguns acertos no carro para ver como se comporta” finalizou Daniel que terá nessa prova como navegador o brasileiro Sidinei Broering.


Daniel Oliveira tem patrocínio de GDK e LMP.


Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação


Cronospeed Assessoria de Imprensa
Jornalista Responsável:João Otávio Ness (MTB: 2896/86)
E-mail: ness@cronospeed.com.br cronospeed@cronospeed.com.br
Contatos: 55 (48) 9981-8687




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: