domingo, 13 de setembro de 2009

Daniel Oliveira finaliza em terceiro na Argentina.




Uma dura prova marcou a sétima etapa do Campeonato Argentino de Rali realizada na região de Entre Rios neste final de semana 12 e 13 de setembro.

Com cem duplas inscritas, a sétima etapa do Campeonato Argentino de rali foi marcada pela velocidade e intensa disputa em todas as especiais. Foram dois dias de prova com 14 trechos cronometrados e uma constante troca de posições. A única dupla brasileira no evento, Daniel Oliveira e Sidinei Broering, teve um início difícil e partiu para uma prova de recuperação. “ Tivemos um problema já na primeira especial e com calma e tranqüilidade iniciamos uma estratégia de recuperação. Fomos recuperando segundo a segundo e nos mantendo na prova”, explicou Oliveira.

A dureza e exigências das provas do Campeonato Argentino foram fazendo baixas a cada prova realizada e a intensa briga pela ponta obrigava as duplas a um forte ritmo. No segundo dia Oliveira e Broering imprimiram um ritmo mais acentuado recuperando posições sem chegar no limite do carro que apresentava boas condições por uma pilotagem consciente de que precisavam ir até o final. Com isso finalizaram em uma boa terceira colocação conseguindo um lugar no pódio da prova. “Foi um grande resultado pois estava disputando com os melhores. Foi a segunda prova que eu e o Sidinei corremos juntos e o entrosamento melhorou e pode melhorar ainda mais.” Finalizou Daniel Oliveira que tem patrocínio de GDK, OAS construtora e LMP.

A dupla agora se prepara para mais um desafio, dessa vez na Bolívia pela sexta etapa do Campeonato Sul-americano de Rali nos dias 18 a 20 de setembro em Sucre.

Resultado da categoria N4 light

1 Juan Gil de Marchi/ Mauro Albornoz
2 Miguel Baldoni/ Gustavo FRanchello
3 Daniel Oliveira/ Sidinei Broering
4 Omar Kovacenvich/ Jorge Kovacenvich


Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Foto:Daniel Halac

Cronospeed Assessoria de Imprensa
Jornalista Responsável:João Otávio Ness (MTB: 2896/86)
E-mail: ness@cronospeed.com.br cronospeed@cronospeed.com.br
Contatos: 55 (48) 9981-8687




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: