sábado, 19 de setembro de 2009

Daniel Oliveira entre os mais rápidos no primeiro dia do Rally de Sucre na Bolívia.

SUL-AMERICANO DE RALLY – CODASUR – Rally de Sucre – Bolívia


A cidade boliviana de Sucre,sedia a sétima etapa do Campeonato Sul-americano de Rally e a dupla brasileira Daniel Oliveira e Sidinei Broering finalizou em quarto lugar neste sábado, dia 19 de setembro.


Andando em um ritmo constante e seguro, Daniel Oliveira e Sidinei Broering foram conquistando posições no primeiro dia do Rally De Sucre, válido pela sétima etapa do Campeonato Sul-americano. “Desde o início vimos que tudo estava bem. Nosso reconhecimento foi bom e o carro estava perfeito. Fomos acelerando mais e melhorando” explicou Daniel que venceu o quinto trecho cronometrado (SS5).

A dupla,que corre com Subaru STi preparado pelos Irmãos Barattero, chegou a estar em terceiro lugar na geral e no último trecho cronometrado Abramian e Mussano recuperaram a posição com apenas dois segundos de vantagem. A liderança da prova está com Martinez e Montero e em segundo vem Saba e Cagnoti. “Temos boas chances de andar mais rápido mas para nós o mais importante é que estamos andando forte e sem problemas. A adaptação ao carro está tranqüila e domingo teremos muito rali pela frente”, disse o piloto baiano, Daniel Oliveira, que está a apenas 2,1 segundos do terceiro lugar e tem quase dois minutos de vantagem sobre o quinto colocado.

Neste sábado foram realizadas sete especiais e no domingo serão mais seis. “ Essa prova está sendo um grande treino para a preparação da próxima etapa do Campeonato Argentino onde andarei na categoria N4” finalizou Daniel Oliveira que tem patrocínio de GDK, OAS Construtora e LMP.

Resultado após sete especiais.

1.- Raúl Martínez/Montero Arg 1.03.13,2
2.- Roberto Saba/Cagnoti Bol +35,8
3.- Sebastián Abramian/Mussano Arg +52,3
4.- Daniel Oliveira/Broering Bra +54,4
5.- Marco Bulacia/Cretu Bol +2.48,4

Cronograma deste Domingo, 20 setembro:

Trechos – Nome – Extensão em Km

SS-8, 11: Tranca Ckochis-Quebrada Totacoa - 5.34
SS-9,12: Cruce Totalilla-Puente Colgante - 5.09
SS-10, 13: Kalancha-Salida Barranca - 27.55

Legenda: SS = Special Stage (Trecho Cronometrado)
_______________________________________
Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Foto:Daniel Halac




Cronospeed Assessoria de Imprensa
Jornalista Responsável:João Otávio Ness (MTB: 2896/86)
E-mail: ness@cronospeed.com.br cronospeed@cronospeed.com.br
Contatos: 55 (48) 9981-8687




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: