quarta-feira, 2 de abril de 2008

Dupla de Santa Catarina participa do Mitsubishi Cup em São Paulo.


Juliano Diener e Vitor Muench em nova categoria na Cup 2008


Juliano Diener e Vitor Muench ( IBM Ferramentas de Corte/ Construtora Implantec/ Medal Bombas Hidráulicas/ Posto 1/ F&F Racing) estão prontos para mais um desafio no Mitsubishi Cup neste final de semana dias 4 e 5 de abril, na cidade paulista de Jaguariúna na abertura do Mitsubishi Cup que reunirá cerca de 60 duplas.

A dupla de São Bento do Sul, que é a atual campeã na categoria TR4, nesta temporada disputará na L200 RS, categoria com maior número de inscritos, cerda de 30 e uma das mais competitivas. “ Treinamos esta semana para acertar principalmente a suspensão e fazer um reconhecimento do carro que é bem diferente do que andamos em 2007, mas estou confiante para um bom resultado”, explicou Juliano Diener, mais conhecido como Munga.

A prova será realizada em um trajeto de 50 quilômetros com alternância de pisos de terra batida e areia, longas retas, curvas travadas e corredores estreitos que dificultam a navegação e exigem muita habilidade e técnica dos competidores, além de aumentar ainda mais a sensação de velocidade.
“ Nosso principal objetivo na primeira etapa é a adaptação ao carro. A L200 tem uma distância maior entre os eixos do que a TR4 e por isso é mais estável e fácil de guiar além de ter o motor diesel, que responde muito bem em baixas rotações”, finalizou Munga.

Na sexta feira , dia 4 será realizada a vistoria técnica e verificação de segurança dos carros participantes a partir das 10 horas em Jaguariúna. Às 18 horas será realizado a reunião das duplas (briefing) com a organização para informações e orientações aos participantes.

O primeiro carro largará às 8 h30 min e a premiação está prevista para às 17 horas.

Programação da 1ª etapa:

04 de abril / 2008 (sexta-feira)

Vistoria técnica: a partir das 10:00
Local: Estação da Maria Fumaça – centro de Jaguariúna

Briefing: a partir das 19:00
Local:Centro Cultural – Praça Maria Fumaça

05 de abril / 2008 (sábado)

Largada: a partir das 08:30
Almoço: a partir das 14:30
Resultado oficial: a partir das 16:30
Premiação: a partir das 17:00
Local: CEPE – Clube dos Empregados da Petrobras – Fazenda Meia Lua – Rod. SP 332 – km 132 – Paulínia/SP



Texto e Fotos:CronoSpeed Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: