domingo, 13 de abril de 2008

Marco e Mirella Oliveira fazem boa estréia no Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade na N2 Light.




Pomerode - Andando com tranquilidade e sem correr riscos, o casal Marco e Mirella Oliveira ( AS Pneus/ Motul) fez uma bela estréia no Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade finalizando em quarto lugar na categoria N2 Light no Rali de Pomerode.

“ Estamos muito felizes pois conseguimos fazer tudo certinho e não cometemos erros. Para nós foi uma grande estréia e depois dessa prova vamos treinar muito mais para afinar o entrosamento”, explicou Marco que comemorou muito por ter completado a prova. A dupla de Florianópolis finalizou em quarto lugar com os gaúchos Tiago Mocelin e Robson Giacomel vencendo a prova.

O VW Gol de Marco e Mirella finalizou a etapa sem nenhum problema e isso deixou a dupla ainda mais otimista para outras provas pois descobriram que eles têm muito potencial para a modalidade. “Tanto eu como a Mirella temos muito a aprender para melhorar ainda mais, mas o sentimento no final do rali era de muita alegria”, finalizou Marco. A categoria N2 Light contou com sete competidores iniciais mas somente 4 completaram a prova, o que significou que as condições foram muito duras e chegar ao final do rali com o carro inteiro e sem ter cometido erros, já tem um sabor de vitória para a dupla novata na modalidade.

Marco e Mirella, vão intensificar os treinos para andar melhor na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade que será em Erechim entre os dias 2 e 4 de maio

RESULTADOS N2 extra-oficial

1-Thiago Mocelin /R.Giacomel- 1h20m13,50
2-Eduardo Scheer /G.Pavinatto- 1h20m23,90
3-Marcelo Franco/KZ Morales - 1h22m59,0
4-Marcos Oliveira/Mirella - 1h25m58,40

NC-Maicon Soares/Maycon Guaitanele
NC- Sandro Supitz/R.Bespalez
NC- Cleberson Casarotto/C.Casarotto

Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Foto:José Mário Dias/CronoSpeed

Nenhum comentário: