domingo, 13 de abril de 2008

Dupla mineira ,Cunha/Soneca, cumpre objetivo de marcar pontos e finaliza o difícil Rally de Pomerode em segundo na N3




Eduardo Cunha e Eduardo Soneca (Stola/ Ale Combustíveis) conquistaram o segundo lugar na categoria N3 durante a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade disputada na cidade catarinense de Pomerode neste sábado, 12 de abril.

Correndo na mais nova categoria do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, a N3, destinada a carro até 2.0 e com pouca preparação , a dupla mineira participou com um carro preparado para a N2, com motor 1.6.
“Nosso principal objetivo era marcar pontos pois nosso Palio com motor 1.8 ainda não ficou pronto e tivemos que andar com o modelo antigo , 2004, com motorização 1.6. Mesmo em condições inferiores conseguimos um bom segundo lugar e somamos importantes pontos para o campeonato", explicou Cunha.

A vitória na categoria N3 foi da dupla Tedesco/Furtado que correu com um Palio 1.8. A outra dupla da categoria composta pelos irmãos Sartori, com Ford Focus, abandonou a poucos quilômetros do final da última especial.(SS6).

“Agora vamos trabalhar para finalizar o novo carro onde teremos mais condições para enfrentar os adversários. Saindo de Pomerode com um segundo lugar para nós é o mesmo que ter vencido a prova tendo em vista as condições adversas que atravessamos, onde muitos abandonaram por quebras mecânicas ou acidentes", finalizou Cunha que correrá a segunda etapa do Brasileiro de Rali de Velocidade em Erechim, Rio Grande do Sul no início de maio.

RESULTADOS N3 (extra-oficial)

Pos. Dupla Carro Tempo Total

1-L.Tedesco/R.Furtado -Fiat Palio 1.8 - 1h12m12,40
2-E.Cunha/E.Soneca - Fiat Palio 1.6 - 1h22m12,80
3- J.Sartori/R.Sartori - Ford Focus - N/C

N/C: Não completou

Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Foto:José Mário Dias/CronoSpeed

Nenhum comentário: