terça-feira, 8 de abril de 2008

Eduardo Cunha Rally Team confirma participação na cat.N3 na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade.


CAMPEONATO BRASILEIRO DE RALI DE VELOCIDADE – 1ª.etapa
11-12 abril



A mais tradicional equipe de rali de velocidade de Minas Gerais, confirmou a participação no 4º Rally de Pomerode, válido pela primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade entre os dias 10 e 12 de abril.

A dupla Eduardo Cunha e Eduardo Soneca, (Stola/ Ale Combustíveis) confirmou nesta terça feira a inscrição para a mais nova categoria do Campeonato Brasileiro, a N3 ( carros até 2.0 sem preparação) onde correrão com um Fiat Palio. “ Vamos participar da nova categoria, a N3, pois acho que será umas das principais em pouco tempo. “A maioria da frota nacional se enquadra nesse perfil de carro e esta categoria tem tudo para crescer, explicou Cunha.

O 4º Rally de Pomerode inicia nesta quinta-feira com o reconhecimento dos trechos à tarde. Na sexta-feira continua o reconhecimento e no final do dia será realizada a Largada Promocional. No sábado serão realizados oito trechos cronometrados com início às 8 horas e encerramento previsto para as 16 h30 min.

A premiação será entregue logo em seguida e à noite será oferecido aos participantes um jantar típico alemão. “ Vamos para essa primeira prova em busca de pontos, pois nosso carro ainda não está completamente pronto. A pontuação que conseguirmos será importante pois nosso objetivo é o campeonato”, finalizou Cunha.

Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Crédito da Foto: CronoSpeed

Nenhum comentário: