quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Cunha e Soneca buscam mais um título no mineiro de rali.



A sétima e última etapa do Campeonato Mineiro de Rali de velocidade vai agitar a região de Nova Lima neste final de semana, 6 e 7 de dezembro, para a decisão dos títulos de 2008.

Entre os finalistas está a dupla da Fiat, Eduardo Cunha e Eduardo Soneca (Fiat/ Stola/Sinal BH/Selenia/Áustria Beer ) que divide a liderança da categoria N2 com Sacioto e Carrão, somando 40 pontos.

“A prova promete muita emoção para as duplas e para quem for assistir. A região é muito bonita e vamos ter altas velocidades em alguns trechos” , explicou Cunha. Além da disputa pelo título na N2 , Cunha e Soneca também brigam pelo título na geral do Campeonato Mineiro onde ocupam a segunda colocação a apenas um ponto dos líderes.

O Rali de Nova Lime terá seis trechos cronometrados somando 89,9 quilômetros em estradas com boas condições de piso e muita poeira, característica da região que é tradicional no rali de velocidade.

“ Vamos nos dedicar ao máximo para conquistar mais esse título. A temporada deste ano está bem competitiva o que valoriza ainda mais os bons resultados. Nosso Fiat Palio passou por uma completa revisão pois os longos trechos cronometrados vão exigir muito do carro. A navegação precisa e a pilotagem em velocidades mais altas vai fazer todos trabalharem muito” finalizou Eduardo Cunha.

No sábado as duplas fazem o reconhecimento dos trechos e no domingo a primeira dupla largará as 10 horas. O encerramento está previsto para às 15 horas com a entrega da premiação.

Programação
Parque de Apoio – Alphaville Mall

Sábado – 06 de dezembro

08h – Início do reconhecimento das especiais para as equipes que estiverem liberadas pela secretaria.
08h - Início da montagem do parque de apoio;
08h – Abertura da secretaria de prova
13 às 14h – Intervalo para almoço do pessoal da secretaria (não haverá atendimento neste horário)
14h - Início da Vistoria Técnica Prévia
17h – Fim do atendimento da secretaria de prova.
Divulgação da Lista Oficial de Inscritos – Secretaria;
17h – Término do 1º período Vistoria Técnica
17h30min às 17h50min - 2ª Vistoria Técnica, com multa;
18h - Briefing

Domingo – 07 de dezembro

08h - Abertura da Secretaria
10:00h - Largada do Primeiro Carro
15:30h - Premiação

_________________________________________
Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: