sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Equipe WCR larga em segundo na categoria Marcas


Londrina - Depois das sessões de tomada de tempos para a formação do grid de largada, os pilotos José Cordova, Marcos Ramos e Fernando Fedechen, da equipe WCR, vão largar na segunda colocação da categoria Marcas, 18ª posição geral em um dia de muito sol e calor para os acertos do carro para a 17ª edição das 500 Milhas de Londrina, que acontece neste sábado, 13, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina , norte do estado de SC.

“Arrisquei pouco na primeira volta da tomada de tempo. Um carro teve um vazamento de óleo o que prejudicou minhas outras voltas”, explica o piloto José Cordova, que estava ao volante durante a primeira sessão que definiu o grid de largada. Córdova fez o tempo de 1:33.456, com velocidade média de 117,68 Km/h.



A segunda sessão de tomada de tempos, teve início às 20h, e serve para que as equipes realizarem os ajustes de faróis para a parte noturna da corrida. “É um treino muito importante para treinarmos a vista, os reflexos do corpo e as condições de iluminação da pista para a noite, onde será decidida esta prova”, explica o piloto Marcos Ramos.



Durante os treinos livres da tarde a equipe andou entre os cinco primeiros colocados da categoria e trabalhando muito no ajuste fino do carro. “Estamos tentando deixar o carro confortável para os três”, explica Ramos.

Serão 39 carros percorrendo os 3327 metros do circuito com previsão de pouco menos de sete horas de duração. A largada acontece às 16h com chegada prevista para cerca das 22 horas.

_______________________________________
Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Jornalista:Leandro Pellizoni

Nenhum comentário: