terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Goa expôs veículos Mahindra em evento.


A primeira concessionária da marca indiana Mahindra, em Santa Catarina, expôs seus veículos neste final de semana, 6 e 7 de dezembro durante o evento do Veteran Car Clube de Florianópolis.

Com grande público nos dois dias de exposição de carros antigos junto ao Centro Multiuso de São José que reuniu colecionadores e amantes de carros. Os veículos da linha Scorpio chamaram a atenção pelo design inovador e qualidade de acabamento.
A linha tem três modelos: utilitário esportivo ,o SUV, cabine dupla e cabine simples. Todos com tração 4x4 e motorização à diesel turbo com gerenciamento eletrônico e um dos mais silenciosos do mercado. A Mahindra é o terceiro maior fabricante de tratores do mundo e vende seus veículos em vários países com grande aceitação.
“ Esse foi nosso primeiro contato com o público e foi bem acima do esperado.
A aceitação dos carros foi muito positiva e já iniciamos negociações no local”, explicou Eduardo Stedile, diretor da Goa Veículos.

Durante os dois dias de exposição veículo que mais chamou a atenção do público foi o utilitário esportivo SUV que tem capacidade para até sete passageiros. Com um motor turbo diesel CRDE-2.6 L, ele tem uma potência de 110cv, 3800RPM e torque de 27,5 kgm a 1800 RPM. Além disso, é silencioso e sem vibrações devido ao gerenciamento eletrônico de injeção de combustível.

Durante o evento foi realizada uma ação social arrecadando cerca de dez toneladas de donativos para as vítimas das enchentes de SC. Todo material arrecadado vai ser entregue a Defesa Civil.

A Goa Veículos abriu as portas no início deste mês e conta bom movimento de clientes em busca de informações sobre os novos veículos.

Visite a Revenda Goa Mahindra:
Local: Av.Gov.Ivo Silveira , 1833 , esquina Dr.Abel Capela
Capoeiras Cep:88085-000
Florianópolis – SC
Fone: (48) 3344-9000
www.goaveiculos.com.br
www.mahindra.com.br


______________________________________________
Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: