quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

WCR defende liderança no Campeonato Paranaense de Endurance.


A prova mais tradicional do automobilismo paranaense, as 500 Milhas de Londrina, será o palco para a terceira e última etapa do Campeonato Paranaense de Endurance e a equipe WCR defende a liderança e busca o título neste final de semana, 12 e 13 de dezembro.

Sendo a única equipe que usa o Peugeot 206, a WCR quer fechar temporada de 2008 com mais uma vitória como na prova anterior em Curitiba. “ Hoje temos um carro confiável e rápido o que é mais importante para um aprova desse tipo” explica José Córdova coordenador e piloto da equipe WCR que contará com os pilotos Marcos Ramos e Fernando Fedenchem. Os três têm participado constantemente das provas em Curitiba tanto para desenvolvimento do Peugeot quanto para pilotagem.

As 500 Milhas de Londrina está na sua 17ª edição ininterrupta e isso por si só a faz uma das mais tradicionais do Brasil. A prova festeja a inauguração do autódromo feita em 1992 e o aniversário da Cidade de Londrina e culmina no encerramento da temporada no estado do Paraná. “ Para nós, participar das 500 milhas, já é algo importante somente pela grandeza do evento, mas ainda por cima estar disputando o título estadual é muito maior para toda equipe”, disse o piloto Marcos Ramos.

A pista estará aberta para treinos na quinta feira durante todo dia. Na sexta feira serão realizados mais treinos livres e os trenós classificatórios que definirão o grid de largada. No sábado estão reservadas muitas atrações a partir das 10 horas com shows e atividades variadas. A largada da prova esta marcada para às 16 horas e a chegada à noite. “ Teremos um forte desafio pela frente e acredito que a equipe tem plenas condições de vencer na categoria e conquistar o título”, finalizou José Cordova.

A WCR tem patrocínio de Le Lac/ Le Parc/ Le Champ/ Dumas/ Banco Peugeot.

Campeonato Paranaense de Endurance - Categoria Marcas Grupo 5

1 José Cordova- Fernando Fedenchem - 38 pontos
2 Giovani, Roberto Baú/ Antonio Espolador Neto – 35
3 Adriano Milani/ Marcel Rodrigues- 18
4 Marcos Ramos – 15
5 Geovane Ciesielski/ Edson Campana - 12

Serviço:

Ingressos : O valor da entrada da 17ª Edição das 500 Milhas é de R$ 5,00( inteira) e R$ 2,50 ( meia-entrada). Os ingressos serão vendidos no dia da prova, nas bilheterias do autódromo, das 10h às 23h.

Programação:

11 Dezembro : A partir das 08 horas : Treinos oficiais
12 Dezembro : A partir das 08 horas: Treinos oficiais

13 Dezembro

A partir das 10 horas:

Espaço para Recreação - UNOPAR
Brinquedos Radicais: Bungee Trampolin - Full Pipe
Paraquedismo
Praça Gastronômica
Ações Promocionais dos Patrocinadores

A partir das 14 horas :
Campeonato Brasileiro de Som, Tuning e Rebaixados - Etapa MTM Brasil
Paradão de Som Automotivo
Inscrições e Informações: Champagnat Pró Eventos (43) 9951-7003

A partir das 15 horas :Desfile de Carros Antigos e Clubes de Veículos

A partir das 16 horas : Largada da 17ª 500 Milhas de Londrina

___________________________________________________
Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: