quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Eduardo Cunha e Eduardo Soneca confirmam título no Rali Mineiro.




Depois de conquistarem o Campeonato Mineiro de Rali de Velocidade na Geral e na categoria N2 nas pistas, a dupla mineira ratificou o resultado após a minuciosa vistoria no Fiat Palio Abarth.

Com muita dedicação e determinação, o veterano piloto Eduardo Cunha conquistou seu oitavo título no Mineiro de Rali de Velocidade com o Fiat Palio Abarth, dessa vez ao lado do navegador Eduardo Soneca. A dupla finalizou a última etapa da competição na segunda posição, contando com a experiência do piloto, depois que o seu principal adversário abandonou a prova. " Vínhamos em um forte ritmo vencendo a prova quando encontramos nossos adversários parados no trecho. Imediatamente diminuí o ritmo a fim de administrar a vantagem e conquistar o campeonato" explicou Cunha.



Com o segundo lugar a dupla garantiu o título na Geral do Campeonato Mineiro e também na categoria N2 para carros com pouca preparação. Após a prova os carros passaram por uma minuciosa vistoria técnica para garantir a idoneidade dos competidores e seriedade do campeonato. A perícia foi positiva e constatou que os protestos não tinham fundamento, confirmando assim, o resultado da prova." Estávamos tranqüilos e a vistoria só contribuiu ainda mais para enaltecer a nossa conquista. Andamos com o Fiat Palio Abarth com a maioria das peças originais. Sempre estivemos seguros quanto à qualidade e à resistência do carro. Esse foi o oitavo título que conquisto com a marca Fiat em uma parceria vencedora", finalizou Eduardo Cunha que tem patrocínio de FIAT/ Stola/ Sinal BH/ Selenia/ Áustria Beer.



Eduardo Cunha e Eduardo Soneca agora iniciam os preparativos para a temporada 2009 em busca de mais um título para a FIAT.

Classificação Mineiro de Rali Velocidade (5 primeiros)

- Geral-

Pilotos

Pos Nr Cat Piloto Total

1 65 N2 Eduardo Cunha ;43pontos
2 17 N2 Fabiano Altomar;38
3 33 N2 Fábio Sacioto;36
4 42 CC Luciano Lima;30
5 29 N2 Militon Bianco Júnior;24

Navegadores

Pos Nr Cat Navegador Total

1 65 N2 Eduardo Soneca;43
2 17 N2 Carlos Lapertosa;38
3 33 N2 Arthur Carrão; 36
4 42 CC Roberto Correa; 31
5 29 N2 Zeca Fonseca; 24

________________________________
Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa Cunha Rally Team
Foto:João Otávio Ness/CronoSpeed

Nenhum comentário: