quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Goa expõe veículos da marca Mahindra.




Florianópolis - A primeira concessionária da marca indiana Mahindra em Santa Catarina expões seus veículos em evento do Veteran Car Clube de Florianópolis (SC) neste final de semana 6 e 7 de dezembro.

Essa será a primeira participação da revenda em eventos, pois a Goa Veículos abriu as portas no dia 1º de dezembro e já tem atraído um bom público em busca de informações e conhecimento dos veículos.

A linha disponível é a Scorpio com três modelos: utilitário esportivo SUV, a Pick Up cabine simples e a cabine dupla.Todos com tração 4x4 e motorização a turbo diesel 2.6 de 110 cavalos e 27,5 mkgf com gerenciamento eletrônico e um dos mais silenciosos do mercado.

O evento do Veteran Car Clube de Florianópolis será realizado junto ao Centro Multiuso de São José na Avenida Beira Mar reunindo colecionadores de veículos antigos. “ É uma boa oportunidade para mostrar nossos veículos para um grupo de pessoas que gosta de carros. Vamos intensificar esse trabalho no estado e na abertura de outras concessionárias” explicou Luis Stedile diretor da Goa Veículos.

Confira a programação do evento



Dia 05, sábado



8 h Recepção dos veículos

12 h Almoço

21 h 30 min Jantar, Restaurante Tropilha Grill



Dia 06, domingo



8 h Recepção dos veículos

12 h Almoço

17 h Encerramento



Serviço: Exposição Goa Mahindra

Local da Exposição:Arena Multi-uso de São José
Endereço: Av.Beira Mar de São José,SC
Informações: 48 9971.7564
Ingressos: R$ 3,00 (três reais)
Como chegar: Clique aqui para ver o Mapa de Localização

Visite a Revenda Goa Mahindra:
Local: Av.Gov.Ivo Silveira , 1833 , esquina Dr.Abel Capela
Capoeiras Cep:88085-000
Florianópolis – SC
Fone: (48) 3344-9000
www.goaveiculos.com.br
www.mahindra.com.br

------

Sobre a Mahindra

O Grupo indiano Mahindra & Mahindra foi criado em 1945 para a produção de uma versão indiana do jipe americano Wilys. Com 60 anos de atuação emprega mais de 50 mil pessoas e faturou no ano passado mais de US$ 6 bilhões.



A Mahindra é um dos maiores grupos industriais da Índia e possui grande tradição e respeitabilidade pela qualidade e segurança de seus veículos. A empresa hoje é líder na produção e venda de veículos naquele país dentro do segmento de utilitários leves e utilitários esportivos. O grupo atua ainda nas áreas de equipamentos agrícolas, tecnologia de informação e mais recentemente passou a atuar em desenvolvimento de tecnologia para sistemas automotivos.

____________________________________
Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: