segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Luciano Fleck e Eduardo Morelli são Campeões Mineiros de Rali de Velocidade na categoria A6.




Nova Lima- Com vitória na categoria A6, o piloto goiano e o navegador mineiro conquistaram, a bordo do Peugeot 206, o título estadual neste final de semana, 6 e 7 de dezembro, na sétima e última etapa do Campeonato Mineiro de Rali de Velocidade.

Uma vitória incontestável na categoria A6 e na disputa da geral do Rali de Nova Lima, Fleck e Morelli garantiram o título mineiro na categoria A6. “ Foi uma prova rápida e exigente, mas muito prazerosa de correr. Vencemos duas especiais na geral que nos deixou confiantes no ritmo que conseguimos andar”, explicou Luciano.

A prova foi realizada na região de Nova Lima com pisos de boa qualidade permitindo altas velocidades. Ao todo foram sete trechos cronometrados onde a dupla campeã da A6 venceu dois na geral. “Ate poderíamos ter andado mais forte, mas com o abandono de nosso rival imediato , preferimos administrar a vantagem, finalizar a prova e assim garantir a vitória e o título na categoria” ,comentou Fleck.

Com o resultado a dupla garantiu o primeiro título em sua temporada de estréia na categoria A6 e pretende em 2009 voltar em busca do bi. “ O Campeonato Mineiro é um bom parâmetro como prova regional e pretendemos estar na disputa em 2009”, finalizou Fleck que este ano também poderia ter ido em busca do título nacional mas compromissos profissionais não pode correr na última etapa.

Resultado da prova na categoria A6

1 – Luciano Fleck/Eduardo Moreli (Morelli Rally Team)
2 – Andrey Castro/Leonardo Muradas (D`Castro Team/Optica Artesanal) NC

_________________________________________
Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Foto:José Mário Dias

Nenhum comentário: